POSITIVO Nome da Garota:Maya Akemi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após analisar os comentários do Nerd-Caragua, resolvi ligar para Maya e fui no endereço do privê na Av. Marechal Castelo Branco, 110 (fone 12-3019-1015).
O local é meio sinistro, existem outros que possuem o aspecto melhor. Mas, vamos aos fatos:
No local, uma pessoa pediu para eu aguardar numa saleta e fiquei esperando uns 15 minutos. Fui reclamar, pois havia combinado um horário determinado.
Depois da reclamação, dois minutos a pessoa "secretária" do local pediu para eu aguardar no quarto, que apesar de confortável e com ar condicionado, não tinha banheiro privativo e o lençol estava com aparência "derrubado". Cobrou antecipadamente 100,00 reais para 30 minutos.
Como havia tomado banho, só restou aguardar. De resto, apareceu a Maya, mistura de oriental com chilena, pessoa simpática, fez de tudo para ser agradável, e, o melhor de tudo, apenas de toalha, banho tomado e sem nada por debaixo.
As demais característica, conforme o Nerd comentou, estão corretas.
Não é muito alta (mais para menos os 1,60 m que constam no anúncio no prazerdovale). É linda de rosto, gostosa de corpo, sem estrias e nem celulite. Aparenta realmente ter 20 anos. Tem algumas tatuagens e seios pequenos. É realmente como aparece nas fotos do Prazer do Vale. Começou beijando na boca sem cerimonia, e, realmente, beija com gosto.
Beijou meu pescoço, pela frente e por trás, dando mordidinhas, quando informei que teria que tomar cuidado em razão de possíveis marcas.
Bastante ativa e com iniciativa.
Beijei sua boca (deliciosa) e mordisquei / chupei seus mamilos.
Ela me chupou sem camisinha, excelente chupada. No meu caso, ela pediu para eu a chupasse, mas não tenho costume nesses casos esporádicos. Mas, ao tocá-la com os dedos, cheiro agradável, limpa e o melhor, lubrificação natural. Comentou que está pouco tempo no ramo. Creio que sim, mas gosta muito do que está fazendo. A química é o diferencial, e, no meu caso, aconteceu com certeza.
Tem um clitóris um pouco maior do que os da maioria das mulheres.
Certa hora ela pediu que eu deitasse sobre ela e ficou batendo o meu pinto no seu clitóris (unnnnhhhh!).
Pedi pra vestir a camisinha e ela veio pro cima, num vai-vem e com aqueles beijos de engolir a gente.
Depois de variações de posições, ficou de quatro, na verdade, deitada de bruços e com as pernas fechadas. Não teve jeito, gozei, pois o visual é muito bonito, bunda arrebitada, lisa, perfeita.
Não pedi anal.
Não teve pressa com horário, não tinha celular tocando, e, eu mesmo que tive iniciativa de ir embora, pois havia um compromisso. Assim passei no meu apto e tomei banho e rumo ao compromisso.
Repeteco??
Pelo local tenho sérias dúvidas. Acho que ela poderia atender em outros prives naquela região (existem muitos), com aparência melhor.
Por ela, com certeza, uma boneca, corpo padrão, rosto lindo para quem gosta das mestiças orientais, mas creio que ela tem mais semelhança com chilena (pai japa e mãe chilena).
E o melhor, entendo que as garotas que cobram por meia hora, com certeza, melhor custo x benefício, pois vamos, checamos o local, a garota e a transa. Se tudo for "bom", repeteco. Do contrário, sendo uma merda, o prejuízo será pouco, ao invés da maioria que cobra 250 ou 300 por 1 hora, e, muitas vezes, ao invés de uma Ferrari anunciada, um fusquinha com a lataria amassada.
Bom dia, confrades!
Valeu, Maya! Akemi, nota 10