POSITIVO Nome da Garota:Robertha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mocada
Antes que digam que estou bopando a moca vejam as datas dos posts anteriores. Ja que ninguem posta aqui no gpguia resolvi fazer.
Sjcampos ta foda!!! No horario que posso nenhuma atende o telefone.
Ha semanas estava tentando contato com a loira. A mulher ta uma delicia. Nao anda mais anunciando no hotcia por causa da crise. Alias ate parei com programas por conta disso.
Ontem a tarde tava doido de tesao. Liguei e a tesuda atendeu!!!! Aleluiaaaaa!!!!
Disse que anda estudando e com trabalho temporario.
Cheguei e ela foi abrir o portao pra mim. Estava discreta. Quando chegou no quarto tirou a calca e ja estava com uma micro saia e uma calcinha enterrada na bunda gostosa.
Ja comecei a chupar os peitos gostosos e acariciar aquela bunda gostosa e ela gemendo. Tava um tesao.
Como estava tarado, tirei a roupa dela e minha e ja deitei beijando ela como namorado. A mulher gemia e dizia que estava com tesao e me chamava de tesao e tarado. Fiquei mais louco ainda.
Comi de frente, frango assado e de ladinho fiquei doido. Coloquei as coxas no meu ombro e nao aguentei ela toda arreganhada pra mim. Gosei muito gostoso.
No segundo round nao deu nem 10 minutos depois. Foda intensa e ela doida de tesao. Que corpo ela tem!! To de pau duro ate agora.
Comecei a foder loucamente e ela acariciando muito sua buceta cheirosa. Aumentei o ritmo e ela disse que ia gosar. Mandei bala e parecia um cachorro fodendo uma cadela no cio. Ela gosou e gemeu alto!!! Eu nao parei. Coloquei ela de 4 e ai so admirei as coxas e a bunda batendo forte enquanto a buceta comia toda minha vara.
Caralho, nao aguentei e gosei gostoso.
Queria ter grana pra comer ela toda semana.
Segue link de fotos FIEIS DA DEUSA.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /151007658" -"-
Vale cada centavo, alem de que atende na propria casa dela sozinha. O local nao é prive. Fica proximo a farmacia vermelha do bosque. Rua tranquila e calma.
Se alguem for e nao condizer com as fotos e tambem com o que eu disse que ela faz podem entrar aqui e dizer.
Comigo sempre atendeu muito bem.
To cansado de gps daqui querem que usemos zap para marcacao de programas. Casado é foda!!!!
Olhos verdes
Corpo perfeito
Peito silicones na medida certa
Coxas grossas
Bucetinba limpimha e deliciosa pra chupar
Chupa suavemente, sem camisa se o cliente for limpo
Nao faz oral mas confesso qur nem da pra sentir falta
Beija muito !!!
(12) 98231-5717
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opssss
Disse no post acima que ela nao faz oral!!!!
Quis dizer que ela nao faz ANAL.
Garota: Robertha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):