LOCAL: Class Motel
PRE-ATENDIMENTO: Foi atenciosa, muito delicada, me recebeu bem cheirosa. Foi um pouco tímida no início, mas se soltou depois. Gosto de conversar, e como falo muito, foi uma boa ouvinte. Me recebeu prontinha numa uma lingerie preta com detalhes de oncinha (a mesma da foto)!. Disse que era o primeiro atendimento dela desde que saiu da boate em que trabalhava. Eu tinha visto as fotos no Prazer do Vale e fiquei louco nas tatuagens que ela tem, e não escondeu! É ela mesma! Sem surpresas desagradáveis.
CUSTO: R$ 300,00 por 2h
ROSTO: Tem rosto de menina, é muito bonita. Boca fina, olhos pequenos. Pele branquinha.
BIOTIPO: Ruiva, cabelão nas costas. 1,60m mais ou menos, mas de salto preto alto chegava aos 1,70m. Estilo cavalona, coxas grossas, cintura fina, seios médios, e bumbum enorme, do jeito que eu gosto!
MAMAS: Médias para pequenas, mas durinhas! Uma delicia de chupar.
BEIJO NA BOCA: Sim, beijou com vontade de estreante!
FELLATIO: Sem capa, tem que negociar, mas faz de boa. Foi muito bom segurar naquele cabelão vermelho enquanto ela fazia o serviço de quatro...
POSICÕES: Achei ela participativa. Senti que ela curte seduzir e explora bem o corpão que tem. Faz posições que deixam aquele bumbum redondo ficar em evidência! Me diverti muito!
VAGINAL: Muito bom. Principalmente com ela sobre mim, e eu vendo aquilo tudo no espelho do teto e segurando na cinturinha!!!
ANAL: Eu adoro e sempre negocio o anal. Sou negão, e algumas refugam, mas ela topou! Bem apertadinha mas muito participativa! Na primeira não consegui aguentar quase nada! Mas na segunda, após um gostoso banho e um trato bem dado no Jr foi bem gostoso.
AVALICAO GERAL: Achei uma boa opção pra quem curte mulher bonita estilo cheio de curvas. O problema pra ela ainda é a falta de local, que eleva o custo do atendimento, mas como ela disse que ainda estava providenciando, eu tive que arcar com o Motel. Class Motel, que aliás, tá bem caído, até sem luz ficou no final de semana!
(12) 98173-7727 / 98192-2048
http://www.encontregatas.com/perfil/251 ... na-Meneses
Oculto para usuários:
Karolina Meneses - Prazer do Vale / R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 9819-22048
Garota: Karolina Meneses TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Garota: Karolina Meneses TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: