Sai com essa rata a uns 20 dias atrás ela atende num prive no Jd. Satélite, cara ela é ate bonitinha de rosto e cabelo bem tratado, porem o corpo é destruido pelo uso exagerado e diz que é iniciante, nem a roupa tirou toda os peitões são todos caidos muxos, e cheia de celulites e estrias, vi um anuncio dela no vivanuncios porem as fotos do anuncio nunca foram dela, cobrou 100 reais muito mau investido. Não recomendo sem contar que vem um viado atender a porto, credo.
LIZE LEMOS
R$ 90,00 - Telefone: 12 98100-7979/99188-3478
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
LIZE LEMOS
Sai com essa rata a uns 20 dias atrás ela atende num prive no Jd. Satélite, cara ela é ate bonitinha de rosto e cabelo bem tratado, porem o corpo é destruido pelo uso exagerado e diz que é iniciante, nem a roupa tirou toda os peitões são todos caidos muxos, e cheia de celulites e estrias, vi um anuncio dela no vivanuncios porem as fotos do anuncio nunca foram dela, cobrou 100 reais muito mau investido. Não recomendo sem contar que vem um viado atender a porto, credo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: LIZE LEMOS
Galera essa daí é maior furada mesmo , ela anuncia no site prazer do vale , a parece ser gostosona com tudo em cima , quanso cheguei la só vendo ela de vestido ja deu pra ver como ela eh feia , a perna cheia de celulite , e a barriga bem saliente , disse pra ela que tinha esquecido o dinheiro e voltaria outra hora , ela tem perfil num aplicativo de relacionamentos deve fazer propaganda lá , mas só um louco pra pagar dinheiro do seu bolso pra transar com ela rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Galera, vi pelo site as fotos e resolvi arriscar, ela atende em uma casa do Satélite, tem vários vizinhos que ficam olhando e para variar vem um viado de atender na porta.
O rosto é até bonito e de roupa até que vai.
Entrei na casa esperei um pouco e ela veio, perguntei se poderia tomar um banho e ela falou que sim e foi pegar a toalha. Tomei um banho e fui para o quarto, ela já chegou tirando a roupa dela, só a parte de baixo, não tirou a blusa, eu fiquei em pé e ela ficou de quatro na cama, pegou a camisinha colocou no menino e começou a fazer um boquete muito ruim o pior da minha vida, horrível, parece que ela chupava de boa boca aberta sem encostar no meninão. Virei ela e coloquei de quatro e comecei a bombar, até que a bunda dela é grande e boa, resolvi tirar a blusa dela, ela deixou só abaixar os peitos, ela estava ainda de quatro, pedi para virar de frente e fazer frango assado, a hora que vi os peitos, meu que coisa feia, tudo caído e muito muxo, resolvi passar a mão e ela não deixou, pensei karai que merda,
Pedi para volta na posição de quatro e ela falou, "meu bem essa posição já foi" regulou posição, putz... comecei a bombar forte no frango assado de raiva até gozar, quase não gozei....
Fujam que é furada total, está na profissão errada.
Custo: 90,00 reais meia hora..
Sai com a sessão de ter rasgado 90 reias, foi a pior transa que fiz na vida.
posting.php?mode=reply&f=166&t=153961&dc24e48#
fui
Novato35
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Como faz tempo que não posto meus TDs, vou postar pelo menos os 20 mais recentes, que foram num intervalo de uns 5 meses. Mas depois, agora não. Mas posso adiantar pra quem já me conhece por aqui:
Comi essa cidadã, parte do que disseram aqui eu concordo, parte não concordo, mas no geral, aprovada! Depois posto com os detalhes.
Abraços,
FDR
Comi essa cidadã, parte do que disseram aqui eu concordo, parte não concordo, mas no geral, aprovada! Depois posto com os detalhes.
Abraços,
FDR
é furada, estive com ela cheia de não mi toque, duvidas vão lá conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Obrigado pela dica, pica virgem. Quando você fizer um TD a gente pensa se considera essa avaliação.cearence escreveu:é furada, estive com ela cheia de não mi toque, duvidas vão lá conferir.
Abraços,
FDR
-