Custo: R$ 300 NO SEU LOCAL
Biótipo: Morena, estatura media, lindo corpo.
Bumbum: Pequeno p/ médio, Durinho, lisinho.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Faz, tem um cuzinho lindo
Beijo: Com muita vontade, parece namoradinha
Marcas: não me lembro
Fellatio: Muito bom, babado e sem camisinha(ponto forte).
Cunilinguis: Uma delicia, lambi aquela buceta e aquele cu até.
Avaliação geral: Vi que era lançamento no site, gostei das fotos e resolvi arriscar. Pelo telefone foi super atenciosa dizendo que faz de tudo. Cheguei no seu local, uma casa no Bosque, local tranquilo, para o carro na porta, bem discreto. A primeira impressão foi muito boa, é uma menina de uns 25 anos linda, baixinha, com um corpo tudo em cima. Pedi pra tomar um banho e quando voltei para o quarto começou a pegação. Ela beija que é uma delicia, pegou no meu pal enquanto me beijava e eu acariciava a bucetinha dela. Sentou na cama e começou a mamar gostoso meu pal, pedi para chupar ela, coloquei ela de quatro e revesava entre a buceta e aquele cu maravilhoso. deitei na cama e ela ja veio no 69. Pedi p ela encapar p eu não gozar ali na boca dela. Encapou o garoto e começou a cavalgar de frente e me beijava ao mesmo tempo. ficamos um bom tempo ali até que ela gozou gostoso. Falei agora é a minha vês e coloquei ela de 4. aguenta bem, soquei sem dó, gozei ela se virou rapidamente sem eu pedir e mamou o meu pau, eu colocava a mão p tirar ela e ela sugava ainda mais. coisa de louco. Tomei um banho e batemos um papo rapidamente. Na hora percebi que não era daqui e perguntei se ELA era de são paulo, pois este tipo de atendimento vc tem la e não aqui com esta muierada fresca. Triplo Sim(chupa sem, da o cu, e beija) só a Lavinia que fazia. Ela me disse que era de Campinas e trabalhava na Fazendinha. P quem conhece o lugar sabe o tipo de gp que estou falando. Ela tem futuro aqui no vale. N casa atendem mais 2 garotas, não as vi, mas uma ela disse que veio da Fazendinha também. È o tipo de GP que esta na profissão certa. Gosta de meter. e procura agradar o cliente. CUSTO BENEFICIO EXCELENTE, REPETECO COM CERTEZA.
É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"
(12) 98224-9293