POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia confadres!
Instado pelo confadre RM decidi visitar a referida prestadora, uma vez que a propria faz um estilo muito apreciado pela minha pessoa, mulata vadia!
Realmente o caso e esse, e muito ainda!
O td teve local no motel bliss, pulgueiro de alta rotatividade proximo a residencia da piranha. Em relacao a aparencia da gp, tenho de dizer q no conjunto, bondosamente ela leva nota 4! Digo bondosamente, pois trata-se de uma mulata judiada pelo tempo, vida e gestacoes, sem o dinheiro necessario para investir em cremes, tratamentos e plasticas amplamente utilizados por muitas recauchutadas por ae que cobram 250 reais a hora e nao tem o corpo muito melhor do que o desta dignissima biscate!
Ja em relacao ao desempenho a nota e 9,5!
Cada um tem o seu estilo, o meu e o das devassas, e neste quesito a puta realmente merece destaque entre aquelas que eu tive o prazer de arrebentar o rabo.
Nao refuga, nao regula posicao, topa td q o patrao solicita, e ainda diz q prefere o anal ao vaginal, insinuando q goza pelo cu! Anal bem proximo da perfeicao.
O oral tambem e caso a parte, parecendo preferir a garganta profunda do que uma chupeta mais rasa, grande parte do programa passei sentindo aquela deliciosa sensacao da cabeca do pau entalada na garganta da gp. Adora leite e apos a gozada na boca, depois de engolir tudo, fica lambendo o pau, os labios e apertando a cabecinha em busca das ultimas gotinhas.
Biscate safada!
O desempenho so nao dei nota 10 por que acho q a chupeta ainda pode melhorar, sabendo ser mais suave quando necessario, cadenciando sem usar as maos e raspando menos o dente. Tem aquele beico lindo das negras, apropriado para agasalhar a rola com todo carinho, talvez seja perfeita no repeteco, nao sei.
Nao fiz vaginal, foram duas, so oral e anal, nao necessariamente nesta ordem.
Duas curiosidades: comentou do gpguia, se queixando que muito moleque liga para ela querendo "namorar" e que teve de despachar um garoto declaradamente com 13 anos que fica ligando so para conversar com ela!
Apos o programa, que foi algo intenso, ainda que eu pudesse ter sido mais, mas deixei quieto, a puta disse que ainda queria dar mais e, quando deixei-a em seu local e ela carinhosamente desejou que eu voltasse muitas vezes ainda para que eu detonasse o cuzinho dela e lhe desse muito leite.
Achei tao cute!
Piranha safada de marca maior!
Ta ae a minha contribuicao!