Gabriela Mulata
R$ 170,00 - 90 Min - Telefone: (12) 9884-94298

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabriela Mulata

#1 Mensagem por rola monstro » 09 Fev 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, mais um desbravamento realizado, estava visitando o site Vivanuncios, onde algumas garotas também fazem anuncios.
Ai um me chamou atenção, uma tal de Gabriela safadinha, resolvi ariscar, marquei no motel Bliss

NOME: Gabriela safadinha
LOCAL:motel bliss
CUSTO: R$100, uma hora com anal
BIOTIPO: mulata, não é bonita, tem uma barriguinha
MARCAS: Algumas tatoos.
BUMBUM: médio pra pequenos, sem estrias, formato bonito, proporcional ao tamanho dela.
MAMAS: meio caíidas
COMPANHIA: Boa companhia,
FELLATIO: Desencapado, bom. Ponto positivo, engole tudo até o saco e deixa socar e engole toda porra
ANAL: Gosta muito, da o cú sem miséria,
VAGINAL: não fiz, so foi no cú,
BEIJO NA BOCA: não beijei, mas ela beija

Então galera, quem quer uma devassa, sem frescura, que gosta de da o cú podem ir sem decepções, mas quem gosta de beleza pulem fora. eu arrisquei porque não consegui outras e precisava desvaziar o saco. Vou dar positivo porque cumpriu o combinado

whatss (12) 9 8849 4298, ela envia fotos

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /113314214

Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gabriela Mulata

#2 Mensagem por Taiado » 02 Mar 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Dia confadres!

Instado pelo confadre RM decidi visitar a referida prestadora, uma vez que a propria faz um estilo muito apreciado pela minha pessoa, mulata vadia!

Realmente o caso e esse, e muito ainda!

O td teve local no motel bliss, pulgueiro de alta rotatividade proximo a residencia da piranha. Em relacao a aparencia da gp, tenho de dizer q no conjunto, bondosamente ela leva nota 4! Digo bondosamente, pois trata-se de uma mulata judiada pelo tempo, vida e gestacoes, sem o dinheiro necessario para investir em cremes, tratamentos e plasticas amplamente utilizados por muitas recauchutadas por ae que cobram 250 reais a hora e nao tem o corpo muito melhor do que o desta dignissima biscate!

Ja em relacao ao desempenho a nota e 9,5!

Cada um tem o seu estilo, o meu e o das devassas, e neste quesito a puta realmente merece destaque entre aquelas que eu tive o prazer de arrebentar o rabo.

Nao refuga, nao regula posicao, topa td q o patrao solicita, e ainda diz q prefere o anal ao vaginal, insinuando q goza pelo cu! Anal bem proximo da perfeicao.

O oral tambem e caso a parte, parecendo preferir a garganta profunda do que uma chupeta mais rasa, grande parte do programa passei sentindo aquela deliciosa sensacao da cabeca do pau entalada na garganta da gp. Adora leite e apos a gozada na boca, depois de engolir tudo, fica lambendo o pau, os labios e apertando a cabecinha em busca das ultimas gotinhas.

Biscate safada!

O desempenho so nao dei nota 10 por que acho q a chupeta ainda pode melhorar, sabendo ser mais suave quando necessario, cadenciando sem usar as maos e raspando menos o dente. Tem aquele beico lindo das negras, apropriado para agasalhar a rola com todo carinho, talvez seja perfeita no repeteco, nao sei.

Nao fiz vaginal, foram duas, so oral e anal, nao necessariamente nesta ordem.

Duas curiosidades: comentou do gpguia, se queixando que muito moleque liga para ela querendo "namorar" e que teve de despachar um garoto declaradamente com 13 anos que fica ligando so para conversar com ela!

Apos o programa, que foi algo intenso, ainda que eu pudesse ter sido mais, mas deixei quieto, a puta disse que ainda queria dar mais e, quando deixei-a em seu local e ela carinhosamente desejou que eu voltasse muitas vezes ainda para que eu detonasse o cuzinho dela e lhe desse muito leite.

Achei tao cute! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Piranha safada de marca maior!

Ta ae a minha contribuicao!

Link:
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por robertosjc44 » 02 Mar 2015, 17:40

Caros amigos

tb curto uma vadia.

Ando ensaiando para procurar esta mulher.

pergunto a vocês, as fotos sao dela mesmo? Usou muito photoshp?

Valeu pelos posts e aguardo resposta.

Link:
🔗

lovenegras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por lovenegras » 25 Jun 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Safadinha

Nota:10
Olá Pessoal! Conhecí a Gabriela através do Vivanúncios e na verdade, ela é mais para negra do que mulata.

NOME: Gabriela Safadinha
LOCAL: Motel Califórnia
CUSTO: R$120,00 - Serviço Completo, Incluindo Anal
BIOTIPO: Negra de beleza normal, muito simpática e gosta do que faz. Barriga flácida e com estrias, Normal para 3 gestações.
MARCAS: Algumas tatuagens
BUMBUM: Formato muito bonito e sem estrias. O corpo dessa Negra é perfeito na posição de 4, visão nota 10
MAMAS: Grandes mas flácidos, normal para 3 gestações
COMPANHIA: Garota bem simples, boa companhia, Sabe deixar o cliente à vontade. Vale a pena pela simpatía.
FELLATIO: Faz bem, gosta e chupa sem camisinha
ANAL: Adora e prefere fazer sexo anal.
VAGINAL: Sabe fazer gostoso e não nega posições. Ela por cima, sabe mexer gostoso
BEIJO NA BOCA: Beija gostoso mas tem um pouco de halitose

Para clientes que preferem desempenho sexual ao invés de beleza, recomendo a Gabriela. No desempenho sexual, ela é perfeita. Com certeza, não haverá arrependimentos.

Link:
🔗

Marcomedico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcomedico » 26 Jun 2015, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Apesar de bem acabadinha é um fodao. Marquei com ela num motel fuleiro de jacarei.
Já chegou mamando. Deu o rabo com gosto. Mesmo depois de eu gozar no rabo dela, já levantou, tirou a camisinha e chupou até sugar toda a porra. Fui tomar banho e ela veio atrás. De repente já ajoelhou no box e começou a chupar de novo.
Quem quer vadia a mulher é essa. Repeteco em breve.

Link:
🔗

Responder