Taína - Machado sidnei

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Taína - Machado sidnei

#1 Mensagem por rola monstro » 14 Jun 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Taina - machado Sidnei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera ontem dei uma passada na famosa Nelson atrás de uma puta, passei pela Machado Sidnei, olhei e vi uma morena, parei e ela entrou no carro, quis só um oral pois queria esvaziar o saco, pois fomos até um ponto sem movimento, ela mama gostoso na pressão certa, baba e chupa as bolas
Naõ é gata tem uma barriguinha q não atrapalha, não tem frescura

Resumo

R$ 50,00 no oral no pêlo dentro do carro

12 9 81923000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Taína - Machado sidnei

#2 Mensagem por rola monstro » 14 Jun 2015, 01:10

desculpa galera, meu computador deu um problema e sem qrer abriu tópicos iguais, peço ao moderador que se puder apague os demais tópicos sobre a mesma Taína

vlw

Link:
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Taína - Machado sidnei

#3 Mensagem por robertosjc44 » 18 Jun 2015, 16:47

Mocada

conheci a mocinha semanas atrás. Quando a vi tive que voltar.

Pra quem gosta de bunda (bundaca mesmo!!) estilo dancarinha de funk ta na hora de conhecer

Nestes ultimos dias não tenho visto ela na rua. Mete gostoso. Gosta da putaria. Com ela de 4 nao tem quem resista. Segundo ela já trabalhou na intense.

Já sai com ela 3 vezes.

pra mim valeu muito a pena.

É uma morenaca que fica na machado sidney. Tem cabeloa lisos estilo de india. Usa uns decotes que da vontade de chupar ali mesmo.

Notei que ela adora ser chupada. O bico do peito fica durissimo. Tem um bucetao. Nao resisti e cai de boca.

Ela gosta de falar. Pra mim nao tem problema, desde que faça seu trabalho dureito, e comigo rolou legal.

cobrou 100 com local por meia hora. Noutra vez paguei 180 ja com local por uma hora.

Link:
🔗

Responder