POSITIVO Nome da Garota:Leticia De La Fuente
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo pesquisando por gp's plus sizes no vale achei a Leticia De La Fuente no site Prazer do Vale e decidi fazer meu primeiro Test Drive.
Vi que já existe um tópico sobre ela aqui [
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=160560 ], mas não consegui postar nele porque foi bloqueado.
Bom, vamos lá:
Nome: Leticia De La Fuente
Anúncio:
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... A%20FUENTE
Telefone: (12) 9 8226-0767
Estereotipo: Plus size. Gordinha com curvas bem distribuídas, pela clara, cabelos pretos longos e lisos.
Idade: Entre 25 e 27 anos.
Altura: Entre 1,70 e 1,75.
Mamas: Grandes, bicos rosados.
Bunda: Gigante, de quatro é um espetáculo.
Coxas: Grossas.
Rosto: Bonita, olhos castanhos-esverdeados.
Marcas: Algumas tattoos pequenas espalhadas pelo corpo.
Vaginal: Não estava lisa, mas ainda depilada, carnuda e lubrificação natural.
Anal: Não faz (Uma pena, deve ser muito bom).
Oral: Sem camisinha só nas bolas e ao redor, não chega na cabeça. Mas com capote capricha e faz até garganta profunda.
Beijo: Com empolgação e com língua.
Companhia: Agradável, comunicativa e participativa.
Local: Atente em um apartamento aconchegante. Suíte bem limpa e organizada com cama king size e tv. Toalha limpa e seca, mas não lacrada. Área de condomínios próxima ao Vale Sul Shopping, rua discreta e pouco movimentada.
Custo: R$ 250,00 uma hora.
Test Drive: Semanas atrás vi seu anúncio no Prazer do Vale, entrei em contato para tirar algumas dúvidas e me falou atender num local próximo ao Vale Sul Shopping.
Dia 23/12/2015 passei pelo shopping, me lembrei dela e decidi me aventurar. Contactei em cima da hora, ela estava de saída, falei que voltaria outro dia e me disse que retornaria em menos de uma hora se a esperasse, me atenderia com bastante carinho. Aceitei, esperei e quando chegou me passou as instruções para subir no apartamento (Obs.: precisa deixar o número do RG na portaria).
Fui bem recebido, a menina é gentil, educada e simpática. Disse a ela que era minha primeira experiência com uma gp e estava muito tenso, ela entendeu e conseguiu quebrar o gelo me deixando bem a vontade oferecendo água, conversando e se apresentando. Como tinha acabado de chegar em sua casa, usava um vestido casual que não me empolgou. Mas assim que foi tomar banho, me convidou para junto dela em baixo do chuveiro e a vi sem roupa, meu pau virou aço, fiquei tarado e cheguei junto. Já não havia mais nervosismo! Sou fã de gordinhas e fiquei muito excitado com aquelas curvas, apalpei seu corpo todo, chupei os melões, dedei, nos beijamos e esfregamos até ela dizer: "Vamos pra cama, aqui a gente não pode fazer muita coisa. Haha".
Nos enxugamos, ela se deitou, abriu as pernas disse que era toda minha, só não valia bater, morder e fazer anal. Com a boca explorei a xota carnuda até se molhar e simultaneamente a dedilhei deixando mais melada ainda, ela tremia, gemia e tinha um sabor adocicado. Depois foi a vez dela, o oral foi encapado, mas antes de colocar a camisinha fez uma "brincadeira" onde intercalava punheta, chupadas e lambidas nas bolas e ao redor do pau. Assim que me colocou o capote literalmente caiu de boca numa pressão boa e chegando na garganta profunda. O melhor de tudo foi ver ela me sugando, encarando meus olhos e ao mesmo tempo poder vislumbrar aquele rabo gingante empinado (pressenti que ali seria minha perdição).
Como já estava deitado ela veio por cima numa cavalgada marota, perguntou se gostei dos seios gg, falei que sim e os saltou no meu rosto, não hesitei em acariciar e chupá-los além de apertar forte a traseira enquanto pulava.
Partimos para o papai e mamãe e minha língua percorria entre sua boca e seus seios (adorei as mamas fartas, não me cansava delas). Ficamos um bom tempo assim e quase terminei ali, mas me concentrei porque ainda a queria de quatro.
Chega a esperada hora do doggystyle! Saí da cama, fiquei de pé e ela quatro na beira do colchão. Aquela visão foi demais pra mim! Penetrei devagar e usando a mãos para massagear o clitóris e os peitos dela (de novo!), fui aumentando a frequência e moça começou a dizer repetidamente "com mais força... mais força...", firmei minhas mãos na cintura dela aumentei o ritmo, ficando a cada vez mais eufórico com a mistura dos sons de nossos gemidos e nossos corpos se batendo a cada vez mais e mais até eu perder o controle e acabar finalizando. Disse pra ela que tinha gozado e pra minha surpresa a gata me respondeu: "Não tem problema... continua!". Obedeci e continuei bombando até o combatente ficar sensível e pedir arrego. A Leticia perguntou se gozei gostoso e confirmei anestesiado.
Tomamos mais um banho e conversamos mais um pouco no chuveiro, reparei que tinha passado bastante tempo e nem percebi e que infelizmente não rolaria um segundo round. Paguei o cachê e sai bem mais leve e alegre!
Avaliação: Um prato cheio pra quem gosta de gordinhas ou pretende experimentar uma.
Garota mais encorpada na bunda, coxa e seios. Estilo BBW / Chubby / Plus Size, apesar de ter esse perfil de sobrepeso, tem bastante ânimo e seu corpo é durinho.
Ótima companhia, alegre, faz de tudo pra agradar, interage o tempo todo e apresenta alto nível cultural (veio de São Paulo, tem formação e disse que antes trabalhava em empresa corporativa, saiu devido a crise econômica e que pretende voltar a atuar nessa função).
Repeteco: Gostei muito do TD e sem dúvida quero repetir. Mas como comecei agora, antes quero desbravar outras.
_________________________________________
Unificado ao tópico existente; - John Baker