NEGATIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Consegui marcar com a Lara.
Atendeu no pulgueiro Liberdade, ao custo de R$100,00 por 30min + R$30,00 do quarto.
Loirinha falsa bonitinha. Corpão (fabricado, mas bonito). Peitão GG, cinturinha, barriga zerada, coxas gostosas e bumbum redondo (as coxas tem um pouco de celulite, mas quando tira a roupa e estica fica padrão).
Combinamos meia hora, a primeira coisa q ela fez ao entrar no quarto foi me dizer que já tinha pago a suíte, e que eu deveria dar R$130,00 pra ela. OK...
Ducha rapida e vamos pros trabalhos! Meio mecânica, ficou pelada e começou com selinhos e caricias, meio sem iniciativa. Ensaiei um oral, tava ate um cheirinho gostoso de fruta, dei umas lambidinhas rapidas. Na hora de me chupar, encapou, mas tem potencial pra chupar, até que foi razoável (a capa é uma merda...)
Passou KY e vamos praa trepada! Início no no ppmm, com gemidos falsos e meio boneca inflável. Pedi de 4 e ela atendeu, mas ficava meio virando de lado, nao sei pra que. Aí, eram 15min de TD ela para de mexer e me pergunta "e aí, quer gozar como?" Deitei na cama e pedi que ela cavalgasse (seria sensacional ver os peitões pulando), mas ela respondeu que comigo não cavalgaria por ser muito grosso. Sugeriu terminar no PPMM ou de 4. Fui pro PPMM mesmo já puto da vida e enchi a capa.
Não eram nem 20min de TD, levantei pra tirar a camisinha, o cel toca, ela atende e diz "nao, ja to saindo, pode ir pra porta do quarto". Fiz minha higiene, vesti a roupa, paguei e eis que ela me diz "a chave do quarto ta aqui, vc entrega la depois. preciso sair pq ja tem outro atendimento esperando, desculpe!". Abriu a porta e sumiu, com 20 minutos de TD! Depois cruzei com ela entrando apressada em outro quarto. Tenho certeza que não tomou banho, nem escovou dente, nem nada e o cheirinho de fruta na buceta me fez pensar que era camisinha com sabor de algum cliente anterior. Escrota a sensação...
A menina é gata e teria muito potencial, mas com esse atendimento de merda, não dá. TD negativo, sem direito a repeteco.
Abs.,