NEGATIVO Nome da Garota:Luara Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, boa noite!!
Gostaria de utilizar esse tópico para alertar sobre a Luara Lins, tendo em vista a qualidade do atendimento dela e o comprometimento que foi comigo... um verdadeiro lixo!! existe o tópico dela no GPGuia, porém está bloqueado por esse motivo venho neste tópico para compartilhar a minha experiência com os camaradas...
Já havia visto as fotos dela no site um bom tempo e resolvi arriscar.
LOCAL: Avenida Cidade Jardim em São José dos Campos.
Data: 25/11
CUSTO: R$150 por 30 minutos
BIOTIPO: Ninfeta, o corpo dela é lindo para quem curte novinhas.
MARCA: Tattoo nas costas e no tríceps.
BUMBUM: Está grandinho, poucas estrias.
MAMAS: Seios médios, mamilos de menina moça.
PELOS PÚBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Tímida, nem me olhava direto nos olhos.
BEIJO NA BOCA: Não beija. Evitava o tempo todo, isso pq pelo zap disse que fazia completo menos anal!! Sou um cara que zelo muito pela minha higiene pessoal e não sou o mais horrível do mundo, então isso não era desculpa para não fazer!!
FELLATIO: Com capote, pressão ruim e pouquíssimo tempo.
CUNNILINGUS: Estava limpinha, arrisquei.
ANAL: Não faz
Resumo:
Já tinha visto o anúncio dela há um bom tempo, e sabia que o local não era tão fora de mão quanto outras meninas. Resolvi arriscar. As fotos dela eram um tesão. Liguei para agendar e infelizmente ela já não foi tão simpática. Mas até aí tudo bem.
Chegando próximo ao local liguei e ela disse que abriria o portão. Ao chegar me deparei com uma menina muito bonita de rosto é um corpo incrível. Na casa tinha a Geovana que também fiz um TD que postarei. Também vi a Érika que parecia ser linda. O quarto era um pouco bagunçado, rolando uma música eletrônica parecia que eu tinha entrado pelo portal do inferno kkkkk só faltava o fogo!! Toalha limpa e não lacrada. Após o banho a maior decepção de todas. Uma menina que não quis agradar em nenhum momento. Ficava de costas. Se olhou no meu olho uma vez, foi muito. Ficava prestando mais atenção na música do que no programa. Não havia nem ficado duro e ela já forçando a barra. Colocou capote e mandou eu deitar. Chupou no maximo 3 minutos. E ficava com uma pressa descomunal. Simplesmente levantei tomei o banho e vazei de saco literalmente cheio. Não quis agradar em nenhum momento mesmo.
Volto a frisar, ela é muito bonita e bem gostosa... mas o comprometimento foi 0!!! Já sai com outras minas mais feias e menos gostosas que ela... que me agradaram de uma maneira espetacular!! Podem olhar meus TDs... eles comprovam o que estou falando!!
Anuncio dela:
http://www.prazerdovale.com.br/perfil.p ... ARA%20LINS
Repeteco, jamais.
Garota: Desconhecida TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não