E ai Galera Bora relatar mais uma Farsa.
A farsante da Vez e Monique do Site https://acompanhantestop.com.br/acompan ... 36/monique
Contratei via telefone, perguntei preço e local, disse motel e hotel, marquei hora um dia antes, mais pediu para ligar quando ja estivesse la. No dia marcado liguei 30 minutos antes, ela não atendeu, nem fui para o encontro. Resolvi ligar mais tarde ai ela ja estava disponível marcamos e fui. Cheguei la liguei passei o numero do quarto, depois de 35 minutos ela chegou, era uma pessoa que não se parecia nada com as fotos do site, simplesmente falei para ela que ela não era a mesma pessoa do site, sai do quarto paguei o quarto e vazei. Temos que acabar com esses tipo de Gp que fica fazendo perfil falso, sempre pesquiso antes a foto e o numero de celular mais essa não achei nada, Não importo de pagar R$ 300,00 400,00 mais quero mulheres top de verdade não esses caco veio. Bom fica a informação para vcs.
(12) 98863-4666
Garota: Monique TD: PISADA NA BOLA (NEGATIVO) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1