Olhei vi que não havia tópicos sobre ela e resolvi desbravar, liguei e me passou o valor, R$ 60 por meia hora completo com garganta profunda (SOU VICIADO), me passou o endereço então fui, ela mora na rua onde a Bruna Mulata atendia, ao lado do cemitério.
Qndo cheguei avisei, ela veio me receber no portão, de rosto não é feira nem bonita, mulher comum
Me levou parar o quarto, já fui tirando minhas roupa,
Vou ser sincero galera, ela era gorda fez cirurgia e emagreceu, tem cicatriz gigante na barriga e seios, teme coxas e bunda bastante flácida devido as perda de peso,
Sobre o atendimento,
Gosta de sacanagem , adora que bata com o pau na cara dela, chupa muito uma rola e engole até as bolas e baba muito, encapou e cavalgou e dps já pedi o Anel, e já ficou de quatro e arrebitou o rabo empurrei a rola p dentro, ela adora dar o rabo, é largo o cuzinho, gozei com ela de quatro.
Bom galera parar quem curte novinhas e com corpo gostoso não va
Para qm curte uma puta safada quem adora dar o cu sem frescura, e por um preço bem baixo, pode ir sem medo, eu gostei, soquei muito na garganta e cuzinho dela
Bom por hj é só pessoal
(12) 98837-3825
http://m.vivalocal.com/acompanhant%20e- ... o/91087407
Garota: Micheli - Vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0