TD agendado com a GP na véspera, às 18h30. Foi simpática ao telefone. Agendei com ela no dia seguinte (6ª feira), às 13h00 (pelo seu anúncio no site, atende a partir das 13h30). O local dela fica na Rua Mário Galvão, centro de SJC.
Cheguei ao local às 13h00 e telefonei pra ela. Ela disse que estava a caminho e que chegaria em uns 20 minutos. Fui ao endereço (é um prive), fui atendido por moças que trabalhavam lá, aguardei uns 20 minutos e ela chegou.
Linda de rosto, cabelões pretos, olhos azuis, alta, gostosona mesmo!! Foi simpática, pediu um tempinho pra se preparar e já me atendeu.
Pedi um banho: banheiro meio simples, mas limpo, toalha não lacrada, sabonete líquido.
Cheguei no quarto e ela já estava nua. Corpo lindo, pele clarinha e lisinha, um bundão e umas coxas deliciosas. Tem algumas tatuagens. Não vi celulite.
Começamos com uma conversa leve (ela é comunicativa, fácil de conversar), fiz uns carinhos nela, uns beijinhos na boca (boca linda, beija sem problemas).
Os seios são de médios pra grandes, um pouco flácidos, mas não compromete. Brinquei com os mamilos e chupei a buceta. Buceta bonita, lisinha, limpinha e cheirosa, muito boa de se chupar.
Pedi pra me chupar e ela só chupa com camisinha (normal, tem o direito de se proteger).
Peguei ela por cima, PPMM, beijando e acariciando. A garota é participativa, gosta mesmo de agradar, não fica te “forçando” a gozar logo, como algumas das primas por aí. Gozei gostoso, pedi um banho, me vesti e vazei.
Obs.: Não pedia anal. A casa onde ela atende fica num lugar legal, fácil de estacionar. A Bella me disse que tem umas 12 garotas que atendem lá (na hora só tinham outras três).
Repeteco? Claro!
(12) 98266-4885
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... nome=BELLA
Garota: Bella TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9