Meu primeiro post, acho que é uma desbravada.
Vou avisando que gosto de ninfetinhas...
Descrição da GP: Ninfetinha, loira, 20 anos, 1,60m, 51kg. Magrinha, corpo perfeito (para meu gosto). Seios e bunda bem proporcionais, achei muito gostosa.
No Viva não tem fotos, mas se pedir ela envia pelo whats.
Contato/encontro: Tudo combinado pelo whats, só liguei quando estava a caminho. Ela disse que me encontraria no motel, usa mototáxi. Como estava chovendo, ofereci e fui buscá-la. Ela atrasou um pouco, veio de banho tomado e vestida bem de acordo com a ninfetinha que é - calça jeans rasgada, top de alcinha sem sutiã, barriginha de fora, maquiagem discreta. Fomos para o Scorpius.
Fight: Tomei um banho e partimos. A menina faz um oral sem capa ótimo. Ela é gostosa de chupar e parece curtir. PPMM ótimo, apertadinha. De quatro uma delícia. Vendo aquele cuzinho perguntei se rolava, ela disse que não curte.
Beijo só selinho no início, acabou liberando no final, mas pelo jeito não libera fácil.
Não regulou tempo, mas meu alvará é que estava curto.
Pontos fortes: Bela ninfetinha para quem curte. Oral sem capa ótimo.
Defeitos: Atrasou um pouco.
Vou repetir: sim, com certeza.
Mel com classe - Taubaté - (12) 99147-9933 <- whatsapp
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130893136
Mel com classe - Taubaté - (12) 991479933 / R$ 200,00
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0