Mel (Taubaté)
- Telefone: (12) 9914-79933

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mel (Taubaté)

#1 Mensagem por edu65 » 09 Mar 2016, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post, acho que é uma desbravada.

Vou avisando que gosto de ninfetinhas...

Descrição da GP: Ninfetinha, loira, 20 anos, 1,60m, 51kg. Magrinha, corpo perfeito (para meu gosto). Seios e bunda bem proporcionais, achei muito gostosa.
No Viva não tem fotos, mas se pedir ela envia pelo whats.

Contato/encontro: Tudo combinado pelo whats, só liguei quando estava a caminho. Ela disse que me encontraria no motel, usa mototáxi. Como estava chovendo, ofereci e fui buscá-la. Ela atrasou um pouco, veio de banho tomado e vestida bem de acordo com a ninfetinha que é - calça jeans rasgada, top de alcinha sem sutiã, barriginha de fora, maquiagem discreta. Fomos para o Scorpius.

Fight: Tomei um banho e partimos. A menina faz um oral sem capa ótimo. Ela é gostosa de chupar e parece curtir. PPMM ótimo, apertadinha. De quatro uma delícia. Vendo aquele cuzinho perguntei se rolava, ela disse que não curte.
Beijo só selinho no início, acabou liberando no final, mas pelo jeito não libera fácil.

Não regulou tempo, mas meu alvará é que estava curto.

Pontos fortes: Bela ninfetinha para quem curte. Oral sem capa ótimo.
Defeitos: Atrasou um pouco.
Vou repetir: sim, com certeza.

Mel com classe - Taubaté - (12) 99147-9933 <- whatsapp

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130893136

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mel com classe - Taubaté - (12) 991479933 / R$ 200,00
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordovale2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel (Taubaté)

#2 Mensagem por Comedordovale2015 » 16 Mar 2016, 15:59

POSITIVO

Nota:9
TD feito em 15/3/16. Agendei com ela no Venezia. Foi pontual. Ponto para ela. Ela é muito ninfeta... magra, peitinhos bem pequenos, bundinha redondinha, tudo durinho...EStava cm a hidro ligada... ficamos um tempo lá e ele já me chupou e me chamou para cama... mais chupação no pelo, bota a camisinha e veio para cima... bombou, mexeu.. virei ela no papai-mamãe... bombei bastante.. ela fala um monte de safadezas... depois pegeui ela de quatro.. que maravilha... aquele cuzinho rosadinho, bundinha pequena...e ela mandando meter forte... não deu outra... gozei tudo o que tinha para gozar... meu tempo era curto então paquei 200,00 e vazamos.
Conclusão: bonita, divertida, recomendo. Não faz anal e não beija muito... só selinho....

Link:
🔗

Nazguldsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazguldsn » 28 Mar 2016, 09:44

POSITIVO

Olá seus putos!! Tem umas 3 semanas sai c essa garota em questão!!
Peguei as referências por esse pôster anterior ao meu!!
Liguei combinando o programa! Me pediu se podia pegar ela na casa de uma amiga! À princípio fiquei intrigado, mas fui lá conferir!! Cheguei no endereço! Quando estava ela e uma amiguinha muito gata! Daí a moça entrou no carro e fomos pro motel!! Primeira impressão menina novinha c uns 20 no máximo loirinha!!
Tudo no horário!!! Durante caminho papo legal! De cara já me disse o nome é quase tudo sobre a vida dela! Kkkk. Fomos pro Éden!! Lá ela tomou uma ducha! Depois veio pra cima tirou toda a minha roupa! Mandou ver uma gulosa sem capote! Uma delicia é bem demorada!! Depois fomos pro fight!! Ela de Quatro muito gostosinha!!! Pequenininha uns 50 kg!! Dei um calor nela!! Pediu pra vir por cima!!! Começou a galopar pulando igual a uma louca!! Mas c seios pequenos não me empolgaram tanto! Voltei de quatro peguei ela c força! Questionei anal disse Q não fazia!!! Pra finalizar peguei ela c força esfregando ela no espelho ela gostou bastante! Gozei! Levei ela pra casa todos felizes!!
Resumo: pessoa: 8 novinha, um pouco dispersa;
Seios: 6 pequenos não empolgam;
Bunda: 8 boa de pegar mais meio mole;
Oral: 9 sabe fazer;
Anal: não faz;
Pererequinha: lubrificada, depilada, apertada;
Fight: 8 esforçada, tenta empolgar!!
Rosto: 7 simpática, mais como sou exigente fica devendo um pouco;
Repeteco: difícil dizer! Sabe aquela mina Q vc pegaria numa balada qualquer magrinha de sainha e tal!! E ela!! Não chega a empolgar !! Mais da um caldinho!!
Espero ter ajudado!! Vlw!! Abrax!!!

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por Japahalls » 20 Abr 2016, 16:17

MANCADA

Salve putanhada após 2 exploradas boas, me empolguei e resolvi tentar sair com essa garota, (mesmo meu sentido putanheiro dizendo que era roubada) marquei com ela no bips às 14:30 me hospedei, tomei uma ducha coloquei um filme e o tempo foi passando 30 minutos depois e nada!!!! Ligo pra vagabunda só caixa, entrei no zap e ela me responde, "tive um problema gato não vou" dai me veio a surpresa, mas tenho uma amiga eu posso mandar ela ? Acredito que a grande maioria quando vai em um restaurante e pede um prato é pq esta com vontade de comer aquilo que pediu, dai ela veio com o papo de que um familiar tinha passado mal e que morava com uma amiga...,e blá-blá-blá não aceitei, dai veio dizer que era mulher o suficiente e mais blá-blá-blá, a minha opinião é a seguinte: analisando os TDs tão com cara de ser quase todos forjados, isso tá cheirando a cafetão!!! O que me admira é o nosso ilustre moderador deixar essas merdas postarem, e sem mais nem menos ele bloquear o tópico dá Valdirene, qm é das antigas sabe que a menina é foda no que faz, por isso peço mais rigor com os tópicos, deixo aqui a minha revolta, e um aviso, tomem cuidado com essa pilantra vagabunda :evil: :-x .

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por Caio Jr » 02 Mai 2016, 18:37

Comentários movidos ao local correto: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2209166

Japahalls, peço que se tiver alguma dúvida do que comentei no link acima, que me envie MP.
Como citei em postagem anterior, tumultuar tópicos não levam a nada.

Link:
🔗

Josescat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Josescat » 07 Mai 2016, 08:29

MANCADA

Já vinha tentando marcar com ela várias vezes e nunca conseguia.Ela é do tipo que visualiza e nao responde e quando responde, é depois de um longo tempo. Pois bem, consegui marcar e ficou combinado de quando eu fosse sair de casa pra ir ao motel esperá-la ,eu mandaria uma mensagem confirmando. Chegou na hora, enviei a mensagem e nada de resposta...fiquei enviando mensagem e nada até que uma amiga dela disse que ela tinha saído mas que já voltaria. Quase 1 hora depois ela me respondeu dizendo que não pôde.

Bem, se eu tivesse ido para o motel teria levado um balão.
A menina é muito novinha e imatura.Não é confiável.

Link:
🔗

Responder