São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 28 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 90
Oral Sem:Sim 24Não 75
Beija:Sim 11Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas flauzino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#1 Mensagem por Lucas flauzino » 17 Mai 2012, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Jakeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos Puteiros, Sai no ultimo dia 10/05 para esvaziar o saco., dando uma volta pelo centro da cidade encontrei essa Tal Jakeline (na Recepção do Hotel a Moça chamo ela de ELAINE), na rua Sebastião Humel x Vilaça Proximo ao Hotel Bahamas onde é feito o Td dela.

Vamos a Garota
Nome: Jakeline
Custo: 50 1/2h
Biotipo: morena, +- 1,65m
Cabelos: pretos com uma pequena
Seios: Pequeno e caido
Bumbum: Media com algumas estrias
Marcas: algumas Tatto Muito Mal feita
Oral: Emcapado boa pressão
Pelos pubicos: bigodim estilo Hitler
Companhia: sem mto ppp, vai direto ao ponto,
Cunnlingus: n fiz
Vaginal: bom desempenho, mas rolou um ky no Pau!
Beijo na boca: Não, mais tbm n queria
Anal: faz so no programa completo
Avaliação Geral: morena aparenta ter mesmo uns 26 anos,

TD: Valores fechado e Bora pro Hotel, chegando lá Indentidade na Recpção e bora pro quarto, eu já sabia pelo valor que não ia acha coisa muito boa de baixo na quela roupa, mais tudo bem!
Já fui tirando a roupa ela fez o mesmo, já veio colocando o capote e caiu de boca., não fica 2 minutos com o Pau na Boa., Passo Um Ky no pau e fico de quatro., Bobei um pouco e ela jah veio por cima cavalgando de costa pra mim, não deu 5 minutos a Puta já disse já tava cansada,, e parou de mete, disse que já tinha dado a hora e eu nem tinha Gozado e não tinha nem dado 15 minutos.., ai já foi pro banheiro se lavar e colocando a roupa, eu já fikei muito puto vesti minha roupa e vazei.. Por isso que não goso de pega Puta de rua.. são totas Pilantras., pelo menos as que eu já comi!..

Ah sem contar nos Quartos do Bahmas né.. todo fudido..
Mais infelizmente eu já sabia que antes mesmo de fecho com a puta, QUE NA RUA SÓ SE ACHA ESSAS COISA.. a ideia era esvazia o saco e nem isso rolo!!!!!

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Jaqueline

#2 Mensagem por marcelofdr » 09 Jun 2012, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Peguei essa Jaqueline esses dias, fica na esquina perto do Bahamas. É uma morena bonita até, tem uns traços de índia. Cabelos longos e pretos, corpo em cima.

Combinado 50 meia hora o básico fomos pro abate (acho que só atende se for no Bahamas).

Burocracia básica (agora tão com essas putarias) e fomos pro quarto.

Se despiu e já veio com a capa na mão, eu já de pau duro ela encapou e começou a chupar, fraco mas não tava ruim, tava meio xoxo só.

Bei umas bitocas nas peitolas, subi e vi que não beijava então já pensei em gozar logo e vazar. Chemei na cavalgada e meti até encher a borracha.

Sem sal, só na fissura mesmo.

Nas redondezas tem opções melhores.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#3 Mensagem por marcelofdr » 09 Jun 2012, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Passando no CDP (complexo das putas) avistei a Fernanda em frente a padaria 24h. É aquela morena que sempre está por ali, do outro lado da rua sentadinha num degrau.

Chamei pra conversar, combinamos um oral no carro mesmo, pediu 30 pilas, combinamos que seria no pêlo, mas ela não queria finalizar.

Fomos pra um local mais reservado e rola pra fora, ela abre o sobretudo, tava com uma calcinha e um sutiã maravilhoso. Tem o corpo lindíssimo. Disse ter 35 anos, mas o corpo tá melhor que o de muita menininha de 20.

Mamou no pêlo (mas sem pressão, e usando as mãos também), mas pra aliviar o stress valeu.

Levei-a de volta, paguei e vazei. Recomendo. Ainda volto pra fudê-la.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por Beto2008 » 16 Jul 2012, 08:52

POSITIVO

AV DR NELSON DÁVILA x esquina com RUA EUGÊNIO BONÁDIO (1ª esquerda, ao longo da rua ficam várias garotas).

Sábado sai para buscar meu filho, passei no local acima, tinha uma loira baixinha e peituda, como o alvará era curto, perguntei o valor do programa: R$60,00 e da chupetinha R$20,00. Dado ao período curto de tempo, chupetinha no carro na frente da caçamba...rs...encapotou, chupou punhetou, leite na borracha, custo R$20,00, pela aliviada.

Link:
🔗

zepinguelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por zepinguelo » 25 Set 2012, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Jakeline

Garota: Jakeline TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
TD realizado ontem 24/09. Faz ponto na esquina Sebastião Humel x Vilaça. A primeira impressão é uma mina bonita, mas o custo já me deixou com sérias dúvidas.

Nome: Jakeline
Custo: 50 1/2h
Biotipo: morena, +- 1,65m
Cabelos: pretos
Seios: Pequeno e caido
Bumbum: Media com algumas estrias
Marcas: Tatuagens mal feitas
Oral: Encapado boa pressão
Pelos pubicos:tava peluda, dias sem depilar e/ou aparar
Companhia: sem mto ppp, vai direto ao ponto,
Cunnlingus: n fiz
Vaginal: seco, lubrificação KY
Beijo na boca: Não, boca fedendo cigarro
Anal: faz so no programa completo
Avaliação Geral: morena aparenta ter mesmo uns 26 anos,

TD: Fechamos o valor e fomos pro Bahamas, que por sinal é sujo e fétido. A mina já chega tirando a roupa e abrindo a camisinha. Colocou no pau ainda mole e começou um boquete com bastante pressão, porém não muito prazeroso. Rola dura ela ficou de 4. Comecei a bombar e ela com gemidos forçados. Peguei ppmm e gozei rápido pra vazar. terminei, a mina se vestiu e vazou, o TD durou nem 15 minutos Resumindo, não vale a pena, como disse ela parace ser gatinha a primeira vista, mas no meu conceito não vale nem 20 conto. Fujam!

Link:
🔗

Bigode Cheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Bigode Cheiroso » 04 Out 2012, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:SIM
Hey man,

Estou eu aqui novamente. Confesso que já soneguei muito nesta vida, principalmente GP de rua... já teve de tudo, puta boa, puta ruim, alguns achados, outros perdidos, gp cheirosa, gp fuá, gp que vomitou no meu pau dentro do carro, e por aí vai...

Quando a stória é boa tem que compartilhar, eis que:

Nome: Eduarda (...mas não tinha piroca)
Local: quebrando a esquerda na Nelson (porto seguro), lá atrás, na frente daquela escola de balé.
Custo: 80 firulas... a principio
Biotipo: bem cuidada, aparelho na boca, estatura média, 1,68... anca larga
Cabelos: curto quase no ombro, loira do pentelho preto
Seios: Naturais, legal...com bico em braile.
Bumbum: Bunda, simplesmente..nem gde nem pqna
Marcas: None
Oral: com e sem capa
Pelos pubicos: zero
Companhia: gente fina, mas atrapalhada
Cunnlingus: cheirosa
Vaginal: meio folgada, caverna do dragão
Beijo na boca: Sim
Anal: Não me inspirou
Avaliação Geral: de 25 a 28 anos. Eu estava sem meu kit de teste de idade por medição de carbono.

Estava no dólo, balançando a mesa do escritorio sem as mãos o dia inteiro. Um alvarazinho na noite e resolvi sair cedo sem pretensões...roda aqui, acolá. Para em padoca, volta pro carro, me chamou a atenção de front pra porto seguro a moça da descrição acima, estava meio desajeitada, e como ali está meio região de estudante fiquei meio no receio de parar pra trocar ideía e levar spray de pimenta na cara. Dei uma volta, nelson de novo e a fulana andou e já estava parada la pras ruas de tras de frente pra escola de dança...geralmente rola uma cafetinagem naquele pedaço, mas tava só ela. Ja era, parei. Assustei, rosto de mina bem cuidada MESMO. Papo, nome e talz e vi que ela estava nervosa. O programa era 100 e no "freedom" da nelson... Chamei ela pra sair, tomar uma na padoca e rolar umas horas em um outro motel melhor, ela não animou. Muito nervosa . Fechamos 80 firulas meia hora no muquifo da nelson mesmo.

Chegando no ninho do amor dos infernos já percebi o amadorismo na hora que a fulana tirou a roupa..toda sem jeito;.Corpo normal...bunda grande. Pra quem gosta de puta de primeira vez, prato cheio. Tentei rolar um "amorzinho" de namorada ali de boa, mas ela não estava a vonts, pediu o ca$h, começou um boque encapado ruim pra boné. Meio arrenpendido, gozei e a vadia sumiu do quarto no momento da minha mijada. Perdido por perdido... saindo a dita cuja estava parada na porta do hotel, me viu e entrou no carro...pediu preu deixar ela onde peguei. Chegando lá começou a chorar e contar a storia...falou um monte de groselha que naum entendi...chamei entaum pra ir tomar umas, desabafar, eu pagava etc... e foi. No habibs do centro é claro que é menos pala...hehehe...Resumo: é de taubaté, a familia tem grana, veio pra sanja pra estudar e trabalhar, não tava fazendo nem um nem outro, brigou com os pais e precisava de grana sei lá pra que. Após uns 10 chopps e várias caipirinhas rolou romance, peguei,... orion noite adentro.

Aí sim digo: boque no pelo, babadasso. Camisola e ppmm, ladinho, leite na borracha...banho junto. Boque babado com carinha de safada, mete de bruços, de frente, pernas no ombro e leite na borracha. Boque babado de novo e leite no teto...!!kkkk

Lá pelas 1 da madruga, levei a dita pro jd oriente (já diz a banda velhas virgens,"toda puta mora longe"), disse que dividia um ape com mais duas amigas e pediu preu deixar ela la...numa praça pq as amigas poderiam acordar bla bla bla...ela não queria mesmo é que eu soubesse onde ela mora, mas passou o cel. Deixei ela. Bjinho de boa noite e, no meio do caminho de volta... a grande surpresa: esqueceu a bolsa no meu carro, 80 firulas (meus! =)) + 50 mangos de lambuja.

Porra, não sabia onde ela morava, até voltei na praça...mas era tarde! Fui pro pub, torrei tudo...com gosto. No outro dia no almoço deixei a bolsa com td dentro nos correios mais proximos ..tentei ligar mas o cel não atende, perdi o numero pra não dar pala no meu celular... deixei lá nos correios meu contato caso reclame a grana...é foda ser honesto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eduarda, vc mete bem e te devo uns trocados...
Isso ae galera. abs

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Beto2008 » 19 Nov 2012, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Desculpem não lembro o nome da Garota, acho que era Yasmin
TD realizado na semana passada, por volta das 18:30 horas
Rua Paraibuna com Rua Ismael Vieira Neves
Custo: R$70,00 p/ meia hora + R$20,00 do hotel liberdade
Biotipo: baixa, magra mais malhada
Marcas: várias tatoos, tem uma linda na perna
Bumbum: pequeno mas durinho
Mamas: o alvará foi tão curto que não prestei atenção....rsrs
Pelos púbicos: aparados
Cia: mesmo eu estando com muita pressa, foi agradável, é meio quieta
Anal:diz que não faz nem com extra
Vaginal: usou lubrificante, apertadinha uma delicia
Empolgação: participativa, nada exagerado
Avaliação Geral: bom custo benefício

Ela diz estar na rua |Ismael Vieira Neves, sempre antes das 10:00 horas, o perfume estava um pouco forte, estava de óculos, estilo professorinha :lol: , falou o preço o local, essas coisas, fomos para o hotel Liberdade na Nelson (bonzinho +++ toalhas não lacradas), meu alvará era curtíssimo, ela já chegou tirando a roupa, uma grata surpresa, muito gostosinha, pequena na medida certa, dei o pau para ela chupar (encapado), com boa pressão e ensaio de garganta profunda, de 4 virada para o espelho, uma visão de dar muito tesão, tirou a calcinha e ficou brincando com a buceta enquanto me chupava, alvará curto, gel, de 4 na beirada da cama, mete muito gostoso, rebola, mexe com força, enfim participa, não é um robô.
Leite na borracha, deixei ela na esquina da referida rua.
Repeteco quando der, não peguei o telefone.

Link:
🔗

SedutorSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por SedutorSJC » 19 Nov 2012, 23:21

POSITIVO

TD realizado em setembro/2012 com Yasmin
Rua Paraibuna com Rua Ismael Vieira Neves
Custo: R$70,00 p/ meia hora - incluído local na Pousada Paris mas ela atende em outros hoteis (O que recomento pois essa pousada é um puta muquifo!)
Biotipo: baixa, magra mas com corpo definido.
Marcas: várias tatuagens.
Bumbum: pequeno mas durinho com marcas de bronzeado
Mamas: médias com bicos pequenos
Pelos púbicos: aparados
Cia: mesmo eu estando com muita pressa, foi agradável, é meio quieta mas conversa se você puxar papo.
Anal:dei umas dedilhadas mas a criança refugou rsrsrsrs mas pela aparência deve praticar o ato.
Vaginal: usou lubrificante, apertadinha e mexe muito bem.
Empolgação: participativa, nada exagerado. Retribui carícias e fez uma massagem rápida com os seios muito gostosa.
Avaliação Geral: bom custo benefício principalmente pelo visual mulher executiva, pelo estilo do vestido com os óculos.

Ela diz estar na rua |Ismael Vieira Neves, sempre antes das 10:00 horas, o perfume estava um pouco forte, estava de óculos, estilo professorinha , falou o preço o local, essas coisas, fomos para o hotel Liberdade na Nelson (bonzinho +++ toalhas não lacradas), meu alvará era curtíssimo, ela já chegou tirando a roupa, uma grata surpresa, muito gostosinha, pequena na medida certa, dei o pau para ela chupar (encapado), com boa pressão e ensaio de garganta profunda, de 4 virada para o espelho, uma visão de dar muito tesão, tirou a calcinha e ficou brincando com a buceta enquanto me chupava, alvará curto, gel, de 4 na beirada da cama, mete muito gostoso, rebola, mexe com força, enfim participa, não é um robô.
Leite na borracha, deixei ela na esquina da referida rua.
Repeteco quando der, não peguei o telefone.

Link:
🔗

Bigode Cheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Bigode Cheiroso » 16 Jan 2013, 00:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

E aí cambada de saco murcho.
Lá vai mais um TD, desta vez.....trágico, trágico.

Alvará tranquilo na mão, saí para dar uma volta cedo, lá pelas 20hrs, tomando umas brinfas e roletando pelos points.
Naquela sequencia básica:

- na subida do kanoeng, só tilanga que atende mal naquele casebre fedorengo de dois andares cheio de gato pulguento.
- na descidinha da loja de moveis, umas cocotas mas todas em uso. Daquelas que atendem do outro lado da avenida.
- na quebrada da esquerda atras da porto seguro umas meia-boca de frente a microcamp.
- já na rua paraibuna, numa quebrada a direita perto das lojas de tinta, umas tilangas loiras gordas em grupo nem um pouco a fim de atender.

Rumei pro centro então. Perto da vilaça resolvi tentar a sorte em um esqueminha velho que sempre chama atenção: uma loirinha que planta ao lado do bahamas, e atende no mesmo, numa travessa escura e fora de mão da vilaça. Um camarada do forum já tinha dado a letra, apesar de nunca ter encarado. Prestei atenção e fui encarar. Chegando perto pra trocar idéia uma beleza: loira, disse que tinha 35 anos, aparelho na boca, vestidinho preto apertado e tímida. Eis que:

Nome: Renata (Ingrata)
Custo: 50 da perva + 20 do pulgueiro
Biotipo: Loira dos pentelho preto, tortona
Marcas: uma tatuagem de borboleta na barriga que já estava parecendo uma libelula.
Bumbum: Ruim
Pelos pubicos: heil hitler
Companhia: um torturador soviético seria mais gente fina
Felatio: durão e ruim.
Anal: parece que tinha o anus entre as nadegas
Vaginal: piscinão de ramos, nunca vi tamanho balaio
Empolgação: Uhuu... que bosta.

Bom, paguei o pulgueiro na entrada e chegando lá já exigiu o cash: ok. Ligou o ventilador poeirento do quarto que pedi pra desligar, ela me avisou então que "nós iamos suar muito". Pensei, opa...vai ser bom! Cara, aquele hotel é pedrada. Comentei com a tilanga que tinha azuleijo do chão até as paredes na altura da cabeça, e ela disse que era porque já teve casos de caras que curtiam comer merda das minas e faziam muita sujeira no quarto. Véio, era tudo o que eu não precisava ouvir pra ficar de pau duro...tenha dó. Ela tirou a roupa e desabou a região serrana do rio: peitolas caidas e barriga maior que a minha.

Sentei na cama e chamei pra fazer um clima e ela pediu preu tirar a calça. Pedi pra ela tirar pra mim e ela deu xilique...cara, a mina se tornou a oficina mecanica em pessoa. Fui tirar minhas tralhas e ela mandou colocar do outro lado da cama que aquele lado era dela (!) Boquete burocratico na capa e sentou pra socar de cocoras. Ficou enchendo o saco que eu tava com o joelho levantado e estava doendo a bunda dela. Botei ela de ppmm e da lhe metelança...eis que a mina atende o celular pra ficar conversando com a mãe de como dar janta pra filha dela. Continuei no ppmm e segurei nas pernas dela levantando um pouco, de leve, de boa mesmo, com uma puta delicadeza.... então a F$#%¨ $# P$#$% cravou os dedos e as unha em mim, forte mesmo , e começou a gritar que ela era casada e não queria ficar com roxo nas pernas. Nunca vi meu pau querer descer tão rápido. Véio... na boa véio....o sangue me subiu na cabeça, ainda bem que eu sou sangue de monge. Eu gozei por gozar e não disse mais absolutamente nada. Ela pediu pra encostar a porta...meu unico ato de rebeldia foi deixar aberta. Pra pqp!

Desvendado o mistério porque essa daí vai apodrecer na rua. Não existe puta sorte ruim, existe sorte de puta ruim.

Avaliação Geral: Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.

[ external image ]

Link:
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por ANGUS YOUNG » 17 Jan 2013, 21:03

POSITIVO

sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Beto2008 » 22 Jan 2013, 12:35

POSITIVO

Garota: Yasmin
Custo: R$70,00 p/1/2 hora, mais R$20,00 do quarto
Biotipo: +/- 1,60 mt, magra
Marcas: várias tatoos, na perna tem uma grande
Bumbum: pequeno, combina com o tamanho dela, de 4 uma delícia
Mamas: médias, naturais
Cia: não é muito falante, mas conversa sobre qualquer assunto, é agradável
Anal: diz que não faz nem por decreto
Vaginal: com lubrificante, uma bucetinha deliciosa
Empolgação: participa
Avalição Geral: Meu 2º TD com ela, voltei pq tem um corpo muito gostoso, chupa encapado, mas com classe, boa pressão, babado e com gosto. O vaginal é muito bom, a bucetinha parece que engole o pau, ela usa gel. Participa sem exageros.
Ela me passou o telefone, não anotei e acabei esquecendo, se alguem tiver o número e puder me passar, eu agradeço

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Aline

#12 Mensagem por joanmetal » 14 Mar 2013, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nome: Aline
Local : motel Liberdade
Biotipo : Morena , 1,67 m ,bunduda mas com barriguinha.
Rosto : bonitinha
Bunda: grande
Seios : médios
Companhia: Vaidosa em excesso ,passa bastante tempo se olhando no espelho.
Buceta: raspadinha zerada .
Anal: faz com taxa extra , mas exalou um pixé que desanimou .
Custo : R$ 70,00 da garota , mais R$ 20,00 do motel por meia hora.
marca: Uma tatoo enorme nas costas.

TD:
Achei a perva na Nelson D´Avilla quase já perto do motel Liberdade , estava de sainha e sutiã fazendo ponto.Fomos pro motel e vi que ela era meio enrolona , foi tomar um banho e ficou no papo furado .Quando saiu , fui logo pra cima dela pra não perder tempo .Dei uma chupada na buça que tava limpinha , porque ela tinha acabado de lavar , mas subiu um pixé do cusão dela que fiquei até meio enjoado (não lavou direito , acho) .No demais beija , faz uma chupeta boa no capote, não regula posição, mas quer te fazer gozar logo(caiu do cavalo comigo).Fiz de tudo quanto é jeito , PPMM , D4 , de lado , frango assado. De quatro é muito gostosa porque ela tem uma bundona deliciosa e um cusão apetitoso(mas tava um pixé ,kkk). Fiz ela sentar de costas no garoto e ela bombou legal .Leite na borracha ,banho, mais papo furado dela e vazei .A foda até que foi boa , mas achei ela meio mecânica e um pouco chata , não rolou muita quimica , e o cheiro me incomodou. Sem repeteco .

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por joanmetal » 09 Abr 2013, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Tauani

Garota: Disse que se chama Tauani
local : Nelson Dávilla perto da loja de móveis .
preço : 80 da buça + 15 do pulgueiro pousada.
Biótipo : Rosto de menininha , corpo gostoso , morena , uns 20 anos , 1,65 m mais ou menos .
Rosto : bonita
Bunda: média , gostosa.
Peitos: médios siliconados
Companhia: uma chata ,broxante ,fresca ,realmente desanimadora .

Puta que o pariu , não aprendo mesmo .Essas putas que atendem na rua são uma merda cara , não tem o mínimo de consideração com o cliente , diferente daquelas que atendem em um local fixo .Porra a mina é uma gata , bonita , gostosa , de deixar de pau duro só de olhar , mas quando fomos pro quarto , que merda ..... Não pode chupar , não pode beijar , não pode isso , não pode aquilo , quer dinheiro adiantado , papo chato pra KCT ,etc .O TD foi um lixo , já sem tesão nenhum, dei umas bombadas fortes com raiva de PPMM e D4 ,pra gozar logo e sair daquele lixo . Leite na borracha , fui . Puta de Rua nunca mais , posso estar na sede que for , porque só tive experiencias ruins.

Link:
🔗

drshitake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Pontos de Rua

#14 Mensagem por drshitake » 07 Nov 2013, 14:53

POSITIVO

Nome: diz que se chamava Fernanda
Local: Virando a Nelson Dávila, na esquina da Porto Seguro, em frente à loja de carros usados.
Quando: 30/10/2013 às 23hs
Custo: 70,00 de honorários + 20,00 do Hotel (liberdade)

Fazia tempo que não pegava uma puta de rua, tive um tempinho livre antes de voltar para casa, resolvi fazer o puta tour. Circulei várias vezes na nelson, paraibuna e achei essa loira na esquina da porto seguro.

Loira, magrinha, peitos pequenos (ovo frito), cara meio zuada, bunda média, redondinha, com cinturinha. Simpática, finge bem que gosta do trabalho. Chupou com capote, meti de 4 e cavalgou com o rabo à amostra. Butãozinho ficou piscando, pediu para meter o dedo. Acabei gozando rápido, estava com pressa, meu alvará estava expirando...
Simpática, falou que na próxima liberava os zóio de porco... :twisted: :twisted:

Repeteco para conferir os zóio de porco assim que tiver novo alvará surpresa!

Garota: Fernanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
🔗

joanmetal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#15 Mensagem por joanmetal » 23 Dez 2013, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Nome: Aline
Local : motel Liberdade
Biotipo : Morena , 1,67 m ,bunduda.
Rosto : bonitinha
Bunda: grande
Seios : médios
Companhia: Vaidosa em excesso ,passa bastante tempo se olhando no espelho.
Buceta: raspadinha zerada .
Anal: faz com taxa extra , mas exalou um pixé que desanimou .
Custo : R$ 70,00 da garota , mais R$ 20,00 do motel por meia hora.
marca: Uma tatoo enorme nas costas.

TD:
Achei a perva na Nelson D´Avilla quase já perto do motel Liberdade , estava de sainha e sutiã fazendo ponto.Fomos pro motel e vi que ela era meio enrolona , foi tomar um banho e ficou no papo furado .Quando saiu , fui logo pra cima dela pra não perder tempo .Dei uma chupada na buça que tava limpinha , porque ela tinha acabado de lavar , mas subiu um pixé do cusão dela que fiquei até meio enjoado (não lavou direito , acho) .No demais beija , faz uma chupeta boa no capote, não regula posição, mas quer te fazer gozar logo(caiu do cavalo comigo).Fiz de tudo quanto é jeito , PPMM , D4 , de lado , frango assado. De quatro é muito gostosa porque ela tem uma bundona deliciosa e um cusão apetitoso(mas tava um pixé ,kkk). Fiz ela sentar de costas no garoto e ela bombou legal .Leite na borracha ,banho, mais papo furado dela e vazei .A foda até que foi boa , mas achei ela meio mecânica e um pouco chata , não rolou muita quimica , e o cheiro me incomodou. Sem repeteco .

Link:
🔗

Responder