Amanda (Taubaté)
R$ 350,00

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gris159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amanda (Taubaté)

#1 Mensagem por gris159 » 19 Abr 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Amanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: sim Beijou na Boca: sim Nota: 10

Meu primeiro post,

Descrição da GP: Ninfeta, Morena, 22 anos, 1,65m, 55kg. Cavala, corpo perfeito. Seios pequenos sem silicone, achei muito gostosa.
No Viva tem fotos, mas supera as fotos, bem melhor

Tudo combinado pelo whats, liguei quando estava a caminho. Ela atende em Taubaté em motel durante o dia, e a noite numa casa noturna que não me lembro o nome, na av Alvaro barboza lima, Muito atenciosa no telefone, veio de banho tomado e vestida com shortinho jeans e top de alcinha, barriguinha a mostra, maquiagem discreta. Fomos pro motel que fica bem próximo Love.

A menina faz um oral sem capa de respeito babado que já tomou grande parte do TD, sou fissurado. Ela é gostosa e muito simpática, nem por um momento falou em tempo, sempre com um sorriso muito bonito, muito carinhosa, tipo mãos nos cabelos, tem tatuagens poucas. De quatro de frente de lado é uma delícia. , Beija gostoso.

Valor 200,00 H + motel

Vou repetir: sim, com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Taubaté -
Oculto para usuários:
(12) 98184-6804
Oculto para usuários:
98184-6304
<- whatsapp

Oculto para usuários:
Garota: Amanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: sim Beijou na Boca: sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Amanda (Taubaté)

#2 Mensagem por Japahalls » 29 Abr 2016, 16:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Salve, membros da putaria, venho relatar a ótima experiência que tive hoje, (depois da falta de profissionalismo da MEL) marquei de pega la no ciganas Bar na estrada velha de tremembe, fiquei meio cabreiro se as fotos eram mesmo dela e tal massss......fui conferir, quando ela apareceu no portão minha primeira frase dentro do carro foi........PUTA Q O PARIU QUE GATA, entrou no carro e fomos para o love motel, chegamos dei um presentinho, puta por mais que seja puta é mulher, e mulher adora um mimo, ( depois tem nego que reclama que é mal atendido) ela ja me agradeceu com um puta beijo de namorada, ja deu uma alisada no meu pau que ja tava trincando, fui correndo e tomei uma ducha e voltei, ela estava só de lingerie, vermelha muiiito sexy, comecamos a nos beijar e ela me alisando, ja desceu e começou uma chupeta babada DELICIOSAAAAA, e me olhava com a maior cara de safada e depois continuava e me olhava pelo espelho enquanto engolia meu pau, pedi pra parar pq queria sentir o seu sabor tirei o sutiã e calcinha e chupei e lambi aquele corpo inteiro, que delicia e que bucetinha gostosa e cheirosa, voltamos para o boquete(ponto forte dela) dai coloquei a camisa e dali rola ppmm, de 4, de lado de bruços, cavalgada forte, uma gemida gostosa dai não aguentei e pedi pra finalizar na boca ela me chupava e me punhetava com a lingua pra fora, bem cara de safada, até não aguentei e gozei e ela meteu a boca e deixou gozar tudo dentro da boquinha dela, me chupou mais um pouquinho e me olhou com cara de safada e foi cuspir meus herdeiros, Taubate tava precisando de mais garotas assim, gente boa, bonita e o principal, sexo sem frescuras, R$200,00 1hora recomendo, e com certeza vai ter repeteco :twisted: :twisted: nota 9 só não dei 10 porque faltou o cuzinho, pra mim tem que ter, qm sabe uma próxima, fuiiiiii.

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por Japahalls » 09 Mai 2016, 15:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fala putanhada, Fiz um repeteco com a Amanda, na semana passada foi só aperitivo, quando gosto da garota costumo pegar 2 horas, dessa vez fui ao local dela, na vila isabel, rua traquila, pouco movimento, parei na frente avisei q tinha chegado, uns 10 minutos depois ela aparece no portão só de toalha entro ela me leva para o quarto, casa simples mas limpa e arrumada, deu uma toalha e fui tomar uma ducha voltei ela já estava com um lingerie preta linda, ja veio dando beijos que nem namorada com saudades(pqp como beija gostoso) ja foi descendo e começou a especialidade que delicia de chupeta vai até o fundo engasga te olha nos olhos te punheta e olha com cara de safada ficamos acho que uns 20 minutos nessa showpeta gostosa, dai foi minha vez pra variar estava com um halls preto na boca :evil: :twisted: :twisted: comecei a beijar e acariciar o corpo delicioso dela, até chegar na xoxotinha delicada e cheirosa comecei a chupa la ela se torcia na cama me olha com a cara de safada que só quem comeu sabe com direito a dedinho na boca e tudo em chupava a masturbava no ponto G com o dedo, ela começou a pedir para parar, pois não podia :shock: não se pode gozar com cliente :lol: :lol: mais sabe quando a menina fala não me come mais abre a bunda com a mão?!!! Então, continuei até ela começar a ter uns espasmos, não dei tregua meti a camisinha e ja comecei no ppmm ritmo intenso beijos gostosos olhar com olhar até que não aguentei e pedi pra finalizar na boquinha dela ela muiiiito safada me punhetando com a lingua pra fora ela olha pra mim e diz: me dá leitinho, comecei a jorrar ela meteu a boca com gosto e sugou até a última gota me olhou e sorriu com a boca cheia, dai foi no banheiro cuspir, higiene minha e dela voltamos para cama ficamos que nem namoradinhos conversando, e nos beijando até que a coisa pegou de novo, a unica coisa que mudou foi as posições ela é alto astral, atenciosa e o mais importante, sabe fazer o serviço com maestria, recomedassima, fuiiiii.

Link:
🔗

karter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por karter » 04 Jul 2016, 15:55

Acabei de ligar e me disse q este telefone nao é dela... Ai liguei de novo ela falou que este numero nao é dela e que ela fez um anuncio e colocou o numero errado ... Tipo ja sabia do q se tratava... E agora .. É ela ou não ...??? Pessoal que conhece a menina da um toque nela para atualizar o telll

Link:
🔗

gris159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por gris159 » 04 Jul 2016, 23:08

karter escreveu:Acabei de ligar e me disse q este telefone nao é dela... Ai liguei de novo ela falou que este numero nao é dela e que ela fez um anuncio e colocou o numero errado ... Tipo ja sabia do q se tratava... E agora .. É ela ou não ...??? Pessoal que conhece a menina da um toque nela para atualizar o telll
Olá
O telefone é
Oculto para usuários:
9818-46804

Link:
🔗

karter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por karter » 08 Jul 2016, 08:17

Tentei novamente e nao consegui... Desta vez me bloqueou no whats .... Se alguem puder confirmar se este tel realmente é da moça ...

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por Caio Jr » 08 Jul 2016, 13:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado