Segue a desbravada da Sara
Encontrei ela no site add no numero no celular piratinha para ver se a gp tinha whats. Inicie a conversa por whats, pedi foto, mandou as do site mesmo, perguntei preço, falou que era R$ 350,00 1:30 H mais falou que data para negociar. Negociei para mais tempo, estou meio parado ai preferi mais tempo rsrsrs. Marcamos local e horario a Gp e pontual e quando entrou no carro realmente era a pessoa da foto. Ela não e a gp que é toda produzida, maquiada e fede perfume barato. Roupa Simples, Cara limpa por gatinha e novinha eu acho que ela e novata.
Fomos para o Motel, tomei uma ducha e ela ja estava so de calcinha na cama, bora arrebentar. Demos uns beijos bom e ja foi para chupar sem capa ( bom d+), depois de chupar gostoso fomos para o arrebento, encapo o bixão e cavalgou com rpm frenetico (Bucetinha apertadinha e bem lubrificada natural) ai ja enchi a capa ja, tomei um banho e ai ela ja fez uma massagem top.
Segundo foda no meio da masagem o bixão ja ficou esperto e ela ja caio de Boca e fez aquele bem babodo, falei que ia gozar na boca ela falou vc tem sabe, pensei bem e quiz pegar ela de 4 pq ela tem uma bunda top, tem peitinho pequeno mais e gostoso de chupar e aqueles arrebitadinho. Peguei a gp de 4 fomos para rpm bem nervo ai encher o a borracha mais uma vez.
Mais uma ducha e quando estava pensando na terceira foda celular tocar e faltava só 20 minutos, ai tiver que voltar para o trabalho rsrsrs
Esse foi a minha desbravada, GP testada e aprovada, não regula hora, gente boa, eu sou meio nervoso mais a gp me deixou bem tranquilo.
Repeteco semana que vem.
Rosto:8,0
Beijo:8,0
Peito: 8,0
Bunda: 10,0 ( não sei se faz anal mais deixou brincar)
Chana: 9,5
Chupa no pelo:9,0
(12) 98160-8415
http://www.encontregatas.com/perfil/2563/Sara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sara / R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (12) 9816-08415
Garota: Sara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
Garota: Sara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9