Td realizado há poucos minutos.
Loira deliciosa.
Rosto lindo: 10
Coxas grossas
Altura aproximada 1.65
Namorava na boa.
Simpática e tranquila.
Atende na carvalho de Araújo no mesmo local da Isabela fox.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela anunciava com outro nome, mas disse que parentes a reconheceram.
Ao chegar me ofereceu banho. Enquanto isso ela foi se trocar, pois me recebeu de mini saia que já deixava ela gostosa demais.Quando entrou no carro estava de salto e uma lingerie vermelha que fiquei com mais tesao ainda.
Ela ficou de 4 na cama e comecei a chupar a super bunda dela. Que delícia de cheiro. Toda durinho sem celulite. Um tesao. Deitei a é comecei a chupar aquela buceta limpinha loucamente. Ela gemia gostosinho.
Em seguida me pediu pra deixar chupar meu pau. Encostava a boca suavemente nele o que me excitou muito. Colocou a camisinha e o engoliu gostoso. Enquanto ela chutava eu admirava as coxas e a linda bunda dela. Não aguentei e fomos pra um 69 delicioso. Chupei o rabinho dela, descia pra buceta. Que tesao.
Ela tem 20 anos.
Paguei 200 por uma hora. Vou querer Repeteco pela simpatia.
A única coisa que eu esperava ser melhor foi o beijo. Só selinho rolou. Mas valeu pela beleza dela e o tesao que a menina é. Até entendo, talvez por eu ser mais velho não rolou química por parte dela.
Enquanto eu metia no ppmm ela co o o cavalo a lingua pra fora e me deixava tarado por um beijo.
Ótimo custo X benefício.
Daria um 10 se beijasse gostoso, mas dou 8 com dor no coração.
(12) 98209-4881 / 99748-5638
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... MONTENEGRO
Mariah - TD+ S/N/N - 8