Boa noite galera, estava mechendo no vivalocal para ver se achava alguma coisa, me deparei com este anúncio, iniciante no ramo, não pensei e mandei um são, me respondeu super educada, me mandou algumas fotos, Meu Deus que fotos, uma loira cavala e gostosa. Marquei para as 17:00 hrs no motel do Vale e rumei para Taubaté.
Chegando no motel liguei e passei o número da suíte, demorou 20 minutos para chegar,
Quando chegou foi abrir a porta e tive uma grata impressão, era a loira gostosa das fotos, já chegou me deu um selinho e foi tomar um banho e voltou ao de toalha, ja parti p ataque, tirei a toalha e já vi aqueles peitoes naturais e lindos, e gostosa a loira, bjs gostosos, tem uma bunda grande e gostosa. Fomos p cama e ja veio fazer um oral gostoso sem capa, chupou gostoso, ela tem um buceta deliciosa, a loira gosta de meter, não regula posições e bjs a toda toda. Encapei e Meti ppmm, de quatro a visão e perfeita da quela bunda grande, dos ela veio por cima fiquei forte chutando aqueles peitoes Ai pedi de quatro de novo e gozei,
Faz anal com taxa extra, não perguntei quanto era
Rosto: achei bonita
Corpo: Loira gostosa estilo cavala
Seios: grande e naturais, bom de chupar
Oral: No pelo, gosta de chupar
Beija gostoso
Repeteco com certeza volto
Valor: 150 mais 67 motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Daniela Taubate - Vivalocal / R$ 150,00 - Telefone: (12) 9925-40027
Garota: Daniela Taubaté - vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Recebi MP do desbravador informando que o tel. é pessoal da GP, e pediu para retirar até ela ter outro nº para atualizar o tópico - JB
Garota: Daniela Taubaté - vivalocal TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
Recebi MP do desbravador informando que o tel. é pessoal da GP, e pediu para retirar até ela ter outro nº para atualizar o tópico - JB