MANCADA Nome da Garota:Lolla / Jessica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera é o seguinte, hoje a noite eu combinei com a Lolla ou Loira Novinha como esta no anuncio do viva strett, no começo foi tudo legal, garota simpática e extrovertida, boa de papo.. tudo sem pressa... marcamos as 19hs peguei ela na casa dela e fomos para o motel, como eu estava de boa e sem pressa eu fui em uma suite com hydro, chegando na suíte a doida ficou o tempo todo dançando e se divertindo dentro da suíte, todo vez que iriamos começar a rolar a pegação ela dava uma saidinha, em fim depois de quase 2hs no motel a dita cuja resolve a fazer uma chupetinha, até que gostosa mais forçou a gozada na mão, logo em seguida foi ao banho e voltei para o finalmente, ai vem a grande surpresa, a GP me fala que precisa ir embora porque já tinha dado o seu horário, eu simplesmente fiquei sem entender e falei, ´´se fosse para bater uma eu tinha feito isso em casa e jamais iria pagar um programa´´ em seguida ela continuou a dizer que já tinha dado o horário e que problema era meu se eu não fiz nada com ela antes, em fim, acabei falando que eu NÃO PAGARIA O PROGRAMA, porque fomos para fazer sexo e não para eu ver uma doida dançando dentro do quarto e chorando por causa do seu Ex-Namorado.
Em fim sai e não paguei, já deixei bem claro que só pagaria o motel e nem adiantava fazer escândalo porque ela não fez o que prometeu, chega de ser passado por trouxa, segue o link para ninguém cair nessa armadilha.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134138299
(12) 98265-0408