Boa noite galera sou novo no fórum e em São José dos campos, meu primeiro TD aqui por favor tenham paciência se eu estiver fazendo alguma coisa de errado.
TD feito há umas 2 semanas atrás, liguei pra garota e marquei no hotel que estava, 30 min R$150 - R$200 1h escolhi 1h, não conhecia muito aqui então preferi no hotel mesmo.
LOCAL: Ela tem local.
BIOTIPO: Morena, olhos castanhos cabelos pretos bem cuidados. Simpática e bonita, bunda na média com formato bonito. Seios pequenos/médios eu particularmente gostei.
MARCAS: Tem uma cicatriz na barriga mas nada demais.
PELOS PUBICOS: Zerada
COMPANHIA: Simpática e agradável.
FELLATIO: Com capa, no começo estava bom mesmo encapado fiquei com um tesao mas depois de um tempo queria ação haha
CUNNILINGUS: Buceta sem pixé.
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Lubrificação natural, não regula a posição e mete bem.
BEIJO NA BOCA: Beijo bacana e intenso.
DESCRIÇÃO DA FODA: GP começou com uns beijos, depois chupou encapatado mas bem... eu estava com vontade de meter mesmo. Ela não é mecânica e tenta se envolver com você e ela fica um tesao de quatro ponto positivo aqui.
Depois de uns 20 min acabei gozando esperei um pouco e fui pro segundo round.
REPETECO? Sim pelo atendimento vale a pena, eu particularmente se tiver condições irei uma vez por mês, eu ja sai com algumas gps e essa foi uma das poucas que curti pra repeteco.
Contato: 012 981965357
http://www.hotcia.com/melissaalcantara" -"-
TD feito há umas 2 semanas atrás, liguei pra garota e marquei no hotel que estava, 30 min R$150 - R$200 1h escolhi 1h, não conhecia muito aqui então preferi no hotel mesmo.
LOCAL: Ela tem local.
BIOTIPO: Morena, olhos castanhos cabelos pretos bem cuidados. Simpática e bonita, bunda na média com formato bonito. Seios pequenos/médios eu particularmente gostei.
MARCAS: Tem uma cicatriz na barriga mas nada demais.
PELOS PUBICOS: Zerada
COMPANHIA: Simpática e agradável.
FELLATIO: Com capa, no começo estava bom mesmo encapado fiquei com um tesao mas depois de um tempo queria ação haha
CUNNILINGUS: Buceta sem pixé.
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Lubrificação natural, não regula a posição e mete bem.
BEIJO NA BOCA: Beijo bacana e intenso.
DESCRIÇÃO DA FODA: GP começou com uns beijos, depois chupou encapatado mas bem... eu estava com vontade de meter mesmo. Ela não é mecânica e tenta se envolver com você e ela fica um tesao de quatro ponto positivo aqui.
Depois de uns 20 min acabei gozando esperei um pouco e fui pro segundo round.
REPETECO? Sim pelo atendimento vale a pena, eu particularmente se tiver condições irei uma vez por mês, eu ja sai com algumas gps e essa foi uma das poucas que curti pra repeteco.
Contato: 012 981965357
http://www.hotcia.com/melissaalcantara" -"-