Boa noite galera, hoje a patroa não está em casa então resolvi dar uma escapada, e conversando com um colega, ele me indicou uma joia chamada Nelly em Pinda, me passou o watts, mandei sms e foi super educada e me mandou fotos, fiquei louco, pq a mina éra muito gostosa, com peitão e uma bunda grande linda,
Não pensei 2 vezes e fui p Pinda, ela atende na casa dela no bairro Vista Alegre. Chegando no local ela veio me receber com um vestido, tive uma ótima surpresa, era a garota das fotos , gostosa pra caralho, o vestido a deixava ainda mais gostosa, que bunda linda e um par de seios grandes e bonitos, lindos
Como eu já estava de banho tomado e ela tinha tomado p me esperar, estava muito cheirosa, veio me beijando e como beija gostoso , estilo namorada, já fui levantando teu vestido e passando a mão naquela bunda grande e gostosa, e galera redonda e não é caída, é uma delícia.
Chupei aqueles peitões por um tempo, ela tirou minha roupa e veio chupar sem capa, bem babado e ensaia uma garganta profunda, fizemos 69 e chupei aquela bucetinha cheirosa e lisinha, chupei muito, ela curte uma chupada, ela encapou e fomos no ppmm, meti gostoso até o talo naquela bucetinha gostosa e sempre beijando, depois ela veio cavalgar e como cavalga, pulava no meu Pau que entrava até o talo,
Pedi de quatro e sempre simpática aceitou, que visão ela de quatro, perfeito, soquei muito puxando aquela cinturinha, ela geme e pedi mais,
Dedilhei aquele cuzinho, ela pergunta se eu queria, na hora disse que sim, ela passa um gel e leva meu Pau até a portinha e coloca a cabecinha, apertadinho, entrou e fui devagar até se acostumar, ai foi só alegria, que cu maravilhoso, ela com aquela bunda arrebitada é meu pau atolado naquele cuzinho, comi gostoso e ela rebola que é uma loucura, e eu socando gostoso, foi assim até eu gozar, tirei camisinha e gozei naqueles peitões lindo. Fui tomar um banho, banheiro muito bom,e conversamos um pouco, ela é tem um bom papo, inteligente é gata
Bom galera, eu recomendo, a garota é safada, gostosa e mete muito.
Voltarei mais vezes,
Rosto: gata
Seios: grandes e lindos
Oral: sem, babado
Corpo: gostoso, tudo em cima
Marcas: piercing no umbigo
Anal: delicioso e apertado
Buceta: gostosa, lisinha e cheirosa
Valor: R$ 200 completo
Repetir: com certeza voltarei
Contato 11 94831 5578 Nelly