Alessandra mineirinha
- 1 Hrs - Telefone: (11) 0

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinyboy52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra mineirinha

#1 Mensagem por Vinyboy52 » 19 Out 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi anúncio dessa linda minerinha recente, isso me chamou muito atenção. Liguei para conferir, ela atendeu, com uma voz muito sensual e simpática, pirei naquele sotaque gostoso junto com aquela voz, já me deixo com muito tesao , marque 1 hora com ela ...
Cheguei no local ela me recebeu com shortinho curto.... Quanto tirei aquele shortinho quase fiquei louco de tesao tava com uma linjeri preta pequena bem sensual já fique louco de tesao, tirei com a boca e ela falou que a partir dali assumia tudo .... Começou fazer oral nossa me deixo louco ... Começei a mete gostoso ela segurava meu pinto com a buceta gozei 2 vezes gostoso com ela nossa essa mineira me deixou louco, gosta de sexo é gosta do que faz depois fez uma massagem sai relaxado e pronto pra outra ..
Gostei do local muito discreto. E diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magicmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alessandra mineirinha

#2 Mensagem por magicmike » 22 Out 2016, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para os puteiro de plantão !!

Hoje entrei no gpguia vi comentário dessa linda mineira resolvi ligar, e com aquele lindo sotaque que fui atendido fiquei com mais vontade de conhecer ela , Cheguei no local, e que morena linda corpo bonito. perna atraente. peito grande ..
Não resistir fiz programa com ela.. e comprovado ela aperta o pinto com a buceta isso me chamou a atenção, ela é toda carinhosa,cheirosa, uma delicia de mulher gemia gostoso com aquele sotaque .. bem safada e ao mesmo tempo meiga, gozei duas vez ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Número dela 981815614

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alessandra mineira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não só por telefone 981815613 Repetiria? (Sim/Não): Sim com certeza

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Tony777 » 06 Dez 2016, 23:28

Entrei em contato com a garota esses dias, foi atenciosa pra tirar as duvidas e saber sobre local. Ela está atendendo em Motel, já estava praticamente confirmando, mas falei da gente se encontrar na frente do motel pra eu ver se valia a pena (pra ver se ela não era um trabuco :? ) antes de entrarmos e ela não topou, disse que eu pegava a suíte e depois ela ia... :roll: :roll: :roll:

Mandou umas fotos sem o rosto, meio photoshopadas, achei melhor não arriscar, mesmo gostando da simpatia dela no telefone.

Se alguém puder dizer algo sobre ela (é bonita de rosto?) por MP eu agradeço.

Link:
🔗

eater_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por eater_sp » 07 Dez 2016, 13:40

Vinyboy52 escreveu:Vi anúncio dessa linda minerinha recente, isso me chamou muito atenção. Liguei para conferir, ela atendeu, com uma voz muito sensual e simpática, pirei naquele sotaque gostoso junto com aquela voz, já me deixo com muito tesao , marque 1 hora com ela ...
Cheguei no local ela me recebeu com shortinho curto.... Quanto tirei aquele shortinho quase fiquei louco de tesao tava com uma linjeri preta pequena bem sensual já fique louco de tesao, tirei com a boca e ela falou que a partir dali assumia tudo .... Começou fazer oral nossa me deixo louco ... Começei a mete gostoso ela segurava meu pinto com a buceta gozei 2 vezes gostoso com ela nossa essa mineira me deixou louco, gosta de sexo é gosta do que faz depois fez uma massagem sai relaxado e pronto pra outra ..
Gostei do local muito discreto. E diferente...
Mas e ae cade o site com as fotos ? a mina chupa sem camisinha ? faz anal ??

Link:
🔗

eater_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por eater_sp » 07 Dez 2016, 13:42

pessoal cade as informações ?

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#6 Mensagem por Caio Jr » 07 Dez 2016, 17:14

Trancado para analise.

Peço que os foristas me enviem MP com o nº de tel. correto da GP, já que foi citado 2 números, que suprimi.

Link:
🔗

Trancado