Entrei no vivalocal e olhei o anúncio desta delícia, jady ou Barbara. Mandei um watts e ela foi educada é muito atenciosa, me mandou imagens, a mina é gatinha e gostosa, branquinha
Marquei de manhã no local dela, no Bosque, atrás do Sesi. Tomei um banho e fui, chegando no local, que é tranquilo, mandei um zap, ela veio me receber e tive uma ótima surpresa, a garota é gatinha tem piercing no nariz e muito gostosa, estava usando um short que valorizava aquele rabo grande e lindo, em camisa que destacava os melões lindos
Me levou para o quarto, bem arrumado, ela estava de banho tomado e cheirosa, ponto positivo. Ela além de gata gostosa, e muito gente boa e inteligente
Ja fui para o ataque, ela beija gostoso, e já fui tirando a roupa dela, e aí olhei que é realmente uma delícia, que par peitos lindos, tbm tem piercing neles, mais gostosos de chupar com piercing, durinhos.
Chupei aquela bucetinha branquinha, cheirosa e gostosa, depois ela veio e chupou gostoso sem capa, ela chupa e olha com cara de safada, chupa gostoso, lamber as bolas, molhado e na pressão certa, difícil segurar p não gozar. Aí ela encapou e começamos no ppmm, mandei rola pra dentro, ela é apertadinha é molhadinha, te abraça e geme,
Aí já coloquei ela de quatro e que visão linda daquele rabo grande e lisinho, coloquei e soquei gostoso pra dentro segurando naquela cintura, ela geme e pede mais rola, gosta da coisa e sabe fazer.
Pedi pra ela vir por cima, ela não nega posição e veio cavalgar na minha rola até o talo, que delícia ver ela pulando na rola e vendo aqueles peitos lindos pulando, foi assim um bom tempo até que avisei que iria gozar, ela tirou á camisinha e gozei na boca dela, não engole, cuspiu no banheiro. Como estava com o tempo contado fiquei meia hora, ela não controla o tempo, ponto positivo
Conversamos um pouco, a mina é uma delícia, adorei e com certeza voltarei
Rosto: linda
Corpo: gostosa
Seios: lindos, durinho e com piercing
Bunda: grande e linda
Anal: não faz
Oral: sem capa se estiver limpo
Bucetinha: cheirosa e lisinha, delícia
Local: muito bom
Valor: 100 por meia hora ou 200 1 hora
Repeteco: sim
Contato : (12) 98127-9792 watts