Boa noite PARCEIROS, estou de volta, agora para dizer sobre o encontro com a HELEN, mulher madura, que encontrei no vivalocal, mandei um Zap, me respondeu e foi muito simpática, me explicou como funcionava e me mandou fotos, ela diz ter 40 anos, mas pelas fotos aparenta ter menos, gostei das fotos, como nunca havia saído com mulheres maduras e achei ela bem gostosa e dizia fazer de Tudo, anal, beijo e oral sem. Marquei de pega lá em um local de Taubaté, não conheço muito Taubaté. Bom tomei banha e fui ao encontro dela,
Ela chegou primeiro e já estava me esperando. Quando a vi ?????????fiquei feliz, era realmente a mulher das fotos, mais gostosa e muito bonita , estava elegante, Delícia
Parei o carro ela entrou, toda cheirosa, me comprimento, e partimos para o motel Love, onde ela costuma atender, ela é muito simpática, inteligente, além de gostosa. Tem o cabelo loiro na altura dos ombros, bem cuidados, ela é muito bonita, não aparenta mesmo ter 40, parece ser mais jovem
Bom no motel, como já estávamos de banho tomado, já começou a pegação, ela beija gostoso de língua, estilo namorada, já desci a mão naquela bunda gostosa, e não é caída, é uma delícia. Ela falava no meu ouvido, pra tirar a roupa dela, não pensei 2 vezes e tirei a camisa dela, seios pequenos e muitos gostosos de chupar, seios normais muito gostoso de chupar,.
Ela tirou a calça ai deu pra ver que ela é gostosa mesmo, magrinha lisinha, e uma bunda durinha é muito linda, ela é toda branquinha.
Olha ela da pau em muitas meninas novinhas, eu achei muito bonita e gostosa, com um corpo delicioso sem marcas.
Ela já tirou minha roupa e veio chupar meu pau, Delícia ela chupando, chupa, lamber as bolas, deicha o pau todo molhado, e fica olhando com cara de safada, difícil segurar p não gozar ali.
Pedi para chupar a bucetinha dela, ela deitou e abriu as perna e eu vai de boca naquela pepequinha linda, Delícia chupar, lisinha e cheirosa, molhada natural.
Ela encapou e fomos no ppmm, ela abre as pernas de um jeito que o meu pau vai até o talo, ela é safada e pede mais rola, eu mandei rola pra dentro, coloquei as pernas no meu ombro e enterrei até o pé e ela geme gostoso e mandando eu fuder mais, pedi pra safada vir cavalgar, e ela não nega posição, subiu e pulava no meu pau, pulava sem dó, sentia até as bolas, que puta gostosa.
Aí ela ficou de quatro e mandou eu fuder aquele cuzinho, atendi na hora??????,
Coloquei devagar, e depois soquei gostoso, ela gemia e pedia mais rola no cu, fiquei ali muito tempo fudendo e ela aguenta muita rola naquele cuzinho lindo, gozei nos peitos gostosos dela,. Que mulher é aquela, mete muito, além De ser uma ótima compania, um furacão na cama, trela de tudo quanto é jeito e não controla o tempo, passamos de 1 hora.
Fomos embora e a deichei em um local e fui embora, com vontade de voltar de novo.
O valor é ótimo, R$ 150 completo
VOLTAREIMAIS VEZES, PODEM IR SEM MEDO QUE ESTÁ MAIS QUE APROVADA.
Rosto: bonita,
Seios: gostosos
Corpo: magrinha, gostosa
Bunda: durinha
Anal: perfeito
Buceta: cheirosa e gostosa
Valor: R$ 150 completo + R$ 55 do motel, ótimo
Repeteco: sim, com certeza
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138441655
(12)98858-1565