Faaala galera da putaria , estou em taubaté e não pude ficar sem vir aqui deixar meu comentário , doutra vez que estive aqi, trepei gostoso com uma amiga dela , que nao esta mais trabalhando ( segundo ela ) mas resolvi ir nela..
Bom , não exitei em ficar duas horas com ela , paguei 350,00 por duas horas . Valeu a pena
Encontrei ela no chat UOL , peguei o whats 99224-9949 , falei com ela e pedi fotos , gostei e marquei . Me recebeu em seu apartamento em um bairro chamado gurilandia , lugar tranquilo . apê top , bem arrumado.
rosto nota 8
bumbum e peito nota 9 ( siliconados , se fosse verdadeiros daquele jeito , seria 10 , mas são top mesmo assim )
anal ; nao faz
Oral ; sem capa , sabe o que esta fazendo , faz bem
Beija muito bem , sem frescura
Fomos pro quarto e começamos namorando bastante. O beijo dela é gostoso demais. Tirei a roupa dela e que delicia. Ela é bem gostosa. Silicones macios e perfeitos, barriguinha zerada, bunda G com marquinha e buceta toda raspadinha. Fiquei beijando e chupando cada parte do corpo dela. Depois ela retribuiu e me chupou legal. Partimos pra fuderança e ela não negou fogo. Começamos bem devagar mas a coisa foi esquentando, fomos ficando num tesão, e no final pegou fogo. Fizemos em várias posições, uma melhor que a outra. Acabei finalizando com ela de 4.
Depois ficamos mais trocando uma idéia mesmo pois eu não tinha mais forças pra nada. No começo achei ela pouco a vontade, mas no final ela se soltou completamente. Achei ela bem gente boa e saí bem satisfeito.
Repeteco com certeza