Boa noite. Hoje vindo de Taubaté, vasculhando alguns sites e me deparei com o anúnico desta morena de nome Natália, as fotos me chamaram a atenção.
Mandei um watts, e depois de um TEMPO me respondeu.
Me mandou algumas fotos e dizia ser naturais e valores, bom resolvi arriscar. Ela tende no luma, disse que não é de sjc, e por isto está hospedada no hotel.
Marquei e fui, peguei um quarto e avisei, em 10 minutos ela bate na porta.
Era a garota das fotos, meu deu um selinho e entrou, eu já olhei para Bunda, que rabo grande e gostoso. Estava de short, atolado por sinal.
Ela foi sem frescura, veio beijando e tirando minha roupa, eu tbm já levantei a blusinha dela e dei uma mamada naqueles seios que são pequenos. Ela tirou o short e a calcinha, ajoelhou e começou a mamar no meu pau sem capa, sabe chupar, e gosta, deitei ela na cama e comecei a beija lá e fui descendo até a bucetinha dela, que estava lisinha e cheirosa, chupei bastante, depois fomos no 69, ali me acabei de chupar.
Então ela encapou e fomos no ppmm, ali soquei e beijava, depois ela veio por cima e Cavalgou e eu chupava aqueles peitinhos gostosos. Ela ficou de quatro, ai a visão era excelente, coloquei meu pau e comecei a socar gostoso, ela deita e mantém a bunda arrebitada, ai o pau vai até o talo, ai não segurei e gozei. Tomamos um banho e no banheiro ainda fez um boquete.
Paguei e fui pra casa feliz.
Valeu o investimento
Rosto: BONITA
Seios: pequenos
Bunda: grande bonita,
Anal: faz com taxa extra.
Corpo: delícia
Valor: R$ 100 meia hora.
(12) 98297-1450
https://www.photoacompanhantes.com/baia ... z-id-8wukr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Natália TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim