Me passou o contato.
Mandei um watts, me respondeu com muita educação e simpatia.
Me mandou algumas fotos, ai meu pau já ficou estalando, que gostosa, bunda gostosa e um par de seios grandes, pirei neles
E por outro lado é gatinha, nas fotos mostra o rosto.
Passou valores, três tipos
R$ 100 Meia hora
R$ 150 40 minutos
R$ 200 1 hora
Ela me passou o endereço eu fui, chegando no local, tranquilo, com garagem.
E subi para o apartamento, ela ja estava me esperando.
Quando a vi, uma grata surpresa, era a mesma das fotos, os cabelos estão mais compridos e ondulados, gatinha.
Me deu um selinho e me levou para dentro da casa é para o quarto.
O local é bem organizado.
Eu já estava de banho tomado, então foi só partir pra cima da gostosa.
Ela conversa bem, inteligente, mas não fui lá para conversar, então já começamos nos beijos, e que beijos, ela tem uma boca bonita e gostosa de beijar.
Tiramos a roupa, ai gostei ainda mais, ela tem um par de seios grandes e bonitos, delícia de mamar, naturais.
Então cai de boca neles e mamei muito, ela curte uma mamada nos melões.
Deitei ela na cama e desci até a bucetinha dela, uma delícia de chupar, cheirosa e sem pêlo, lisinha. Ela fica molhadinha enquanto eu chupava aquela PPK.
Depois de chupar ela veio retribuir, checoua bem a higiene, e mamou no meu pau, sem capa.
Ela tem uma boca perfeita pra mamar em um pau, chupou e deixou ele todo molhado.
Ai eu pedi um 69, pois queria chupar a bucetinha DELA enquanto ela mamava no meu pau. Que delícia.
Depois ela encapou e veio cavalga, quando ela cavalgar no meu pau, os melões dela pulava, que cena linda, aproveitava para chupar.
Depois fomos no ppmm, ai coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei gostoso, e ela aguenta bem a pegada, gosta e pedi mais rola, lindo ver a safada engolir meu pau com a bucetinha pequena.
Ela tem uma bunda gostosa, então pedi de quatr, ela não nega posição, coloquei ela de quatro na beirada da cama e coloquei meu pau todinho nela, dei uns tapas de leve, que bunda gulosa, soquei por bastante tempo ali, a visão é linda, soquei com força até gozar, enchi borracha. Tomei um banho, e em seguida ela fez outro oral sensacional, não deixa gozar na boca, mas gozei naqueles seios deliciosos e grandes.
Paguei e fui embora muito feliz. E com a sensação que voltarei várias vezes.
A GAROTA Vale repeteco.
Valor acessívele com local.
Valor: R$ 200 por 1 hora
Rosto: BONITA
Seios: grandes e bonitos
Corpo: achei gostosa, tem piercing no umbigo
Bunda: bonita, bela visão de quatro
Anal: não faz
Beijo: estilo namorada
Buceta: limpa e cheirosa
Local: Ismênia
Contato: 12 99609-9607 watts