Kauane
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (12) 9960-99607

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paunettone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kauane

#1 Mensagem por Paunettone » 19 Jan 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a algums dias atras kauane, está delica no bate papo UOL.
Me passou o contato.
Mandei um watts, me respondeu com muita educação e simpatia.
Me mandou algumas fotos, ai meu pau já ficou estalando, que gostosa, bunda gostosa e um par de seios grandes, pirei neles
E por outro lado é gatinha, nas fotos mostra o rosto.
Passou valores, três tipos
R$ 100 Meia hora
R$ 150 40 minutos
R$ 200 1 hora

Ela me passou o endereço eu fui, chegando no local, tranquilo, com garagem.
E subi para o apartamento, ela ja estava me esperando.
Quando a vi, uma grata surpresa, era a mesma das fotos, os cabelos estão mais compridos e ondulados, gatinha.
Me deu um selinho e me levou para dentro da casa é para o quarto.
O local é bem organizado.
Eu já estava de banho tomado, então foi só partir pra cima da gostosa.
Ela conversa bem, inteligente, mas não fui lá para conversar, então já começamos nos beijos, e que beijos, ela tem uma boca bonita e gostosa de beijar.
Tiramos a roupa, ai gostei ainda mais, ela tem um par de seios grandes e bonitos, delícia de mamar, naturais.
Então cai de boca neles e mamei muito, ela curte uma mamada nos melões.
Deitei ela na cama e desci até a bucetinha dela, uma delícia de chupar, cheirosa e sem pêlo, lisinha. Ela fica molhadinha enquanto eu chupava aquela PPK.
Depois de chupar ela veio retribuir, checoua bem a higiene, e mamou no meu pau, sem capa.
Ela tem uma boca perfeita pra mamar em um pau, chupou e deixou ele todo molhado.
Ai eu pedi um 69, pois queria chupar a bucetinha DELA enquanto ela mamava no meu pau. Que delícia.
Depois ela encapou e veio cavalga, quando ela cavalgar no meu pau, os melões dela pulava, que cena linda, aproveitava para chupar.
Depois fomos no ppmm, ai coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei gostoso, e ela aguenta bem a pegada, gosta e pedi mais rola, lindo ver a safada engolir meu pau com a bucetinha pequena.
Ela tem uma bunda gostosa, então pedi de quatr, ela não nega posição, coloquei ela de quatro na beirada da cama e coloquei meu pau todinho nela, dei uns tapas de leve, que bunda gulosa, soquei por bastante tempo ali, a visão é linda, soquei com força até gozar, enchi borracha. Tomei um banho, e em seguida ela fez outro oral sensacional, não deixa gozar na boca, mas gozei naqueles seios deliciosos e grandes.
Paguei e fui embora muito feliz. E com a sensação que voltarei várias vezes.
A GAROTA Vale repeteco.
Valor acessívele com local.

Valor: R$ 200 por 1 hora
Rosto: BONITA
Seios: grandes e bonitos
Corpo: achei gostosa, tem piercing no umbigo
Bunda: bonita, bela visão de quatro
Anal: não faz
Beijo: estilo namorada
Buceta: limpa e cheirosa
Local: Ismênia

Contato: 12 99609-9607 watts

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Kauane TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Talvez Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paunettone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kauane

#2 Mensagem por Paunettone » 19 Jan 2017, 23:30

POSITIVO

Hoje estava passando por perto do jardim Ismênia e lembrei da kauane, sem compromisso resolvi mandar um zap para ela, caso tivesse horário eu iria.
Pra minha alegria e sorte alegria ela respondeu que tinha um tempinho vago, até o cliente chegar, não pensei e já marquei e fui. Me passou valores atuais:

R$ 150 por 40 minutos
R$ 200 por 1 hora de prazer

Como o tempo estava chuvoso, o jeito era transar gostoso, e a kauane é uma ótima pedida, melhor uma ótima metida.
Coloquei o carro e subi, ela me recebeu com um beijo, e sorriu, pq em menos de 2 dias era a segunda vez que eu estava lá. Bom isto é um sinal que gostei.
Fui ao banho, e quando sai só de toalha, ela estava nua me esperando ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Então já fui beijando e em seguida mamando naqueles melões delicioso, eu parecia um bezerro , seios lindos grandes.
Eea ajoelhou e fez um Oral, mamou GOSTOSO seguida fez uma espanhola com aqueles melões, caraca que DELÍCIA, ela apertava meu pau com aqueles melões e chupava a cabeça do meu pau, tive que. Me segurar pra não gozar.
Pedi pra fuder ela, então ela encapou e fomos no ppmm, como eu gosto de beijar, está é a posição que mais gosto, pq dava pra beijar e chupar os melões gostosos DELA. Em seguida pedi de quatro e ela não nega posição e sempre quer mais rola.
Então mandei vara nela, enterrei até o talo naquela bucetinha, segurando pela cintura, ela geme e pede pra fuder forte, eu obedeço, e saquei sem dó nela. Ela tem um rabo grande, pena que não libera o anel, mais não faz falta, pq ela mete gostoso.
Antes de gozar eu tirei a camisinha e gozei nos peitões dela, gozei e enchi eles de leite, muito mesmo, parecia leite deles, rsss
Tomei um banho e fui embora.

Este foi meu novo encontro com a gostosa da da kauane.

Valor: R$ 1500 por 40 minutos sem pressa
Dentes: bonitos
Oral: Sem, DEPENDENDO DA HIGIENE
Marcas: piercing
Contato: 12 996099607 watts

Link:
🔗

Paunettone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Paunettone » 23 Jan 2017, 19:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
om hoje sem nada pra fazer, resolvi marcar de novo com a delícia da Kauane. Tentei de manhã, mas só tinha horário a tarde, então agendei, e fui.
Bom não vou ficar detalhando muito pq meu relatos já descreve a delícia
Cheguei no local, Ismênia. Me recebeu com uma calça branca, que a deixava com rabo top, e um decote generoso que valorizava os melões.
Como ja sou cliente, ela veio me beijando estilo namorada. O pau já ficou duro e ela meteu a mão.
Tirei aquela blusinha e deu dei uma mamada naqueles melões, adoro peitão.
Tirei a calça dela e depois a minha roupa, ela deu uma mamada gostosa, e dos chupei a bucetinha dela num 69 gostoso.
Encapou e peguei de quatro, e mandei ver rola na bucetinha, dei umas socadas fortes.
Depois ela Cavalgou gostoso, o melões dela pulava no bate estaca, coisa linda. Apertava ele e mamavmamava, ela curte uns beijos.
Ai fomos no ppmm, esta é a posição que mais gosto, porque gosto de meter beijando. Ali mandei gostoso, ela olha com cara de safada e pede pra fuder gostoso, coloquei as pernas dela no meu ombro e aí foi perfeito, deva pra sentir até as bolas encontar. Soquei até que gozei. Tomei um banho. Sei mais uns beijos e fui embora, com certeza vou voltar. Viciei na gostosa, tem um ótimo atendimento. Como sou cliente s sacansgem é mais gostosa

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Valor: R$ 150 por 40 minutos
Loal: Ismênia

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por rola monstro » 29 Jan 2017, 16:13

POSITIVO

Bom hoje sem nada pra fazer, patroa trabalhando, então mandei um watts, e pedi mais fotos. Me mandou, adoro seios grandes. Ela tem e bonitos.
Marquei no local dela. Ismênia
Cheguei e ela estava me esperando. Gostei.
Muito bonita, gatinha.

Short curto. Bundao gostoso. Peitão que são lindos e naturais.
Me levou para o quarto. E lá não Perdi tempo, pq não tinha mesmo.
ENTÃO beijos gostosos , tiramos a roupa e desci até aqueles peitões NATURAIS. Mamei até cansar. Ela deitou e desci até a bucetinha dela. Limpa e cheirosa, curti uma chupada e fica molhada. DEPOIS veios chupar meu pau, chupou com maestria, deu uma atenção especial para as bolas.
Como não tinha muito tempo. Encapou e já peguei ela de quatro. Que rabo GOSTOSO, tem uma marquinha de nascença . ENTÃO coloquei a rola e aí foi maravilhoso. Vendo aquela rabeta linda, e meu pau entrando e saindo daquela bucetinha. EU abrir o bunda dela e socava tudo, ela molhadinha
Ppmm, chupando aqueles peitões, rola nela é mais beijos de língua, a safada beija gostoso mesmo.
Pernas nos ombros e madeira pra DENTRO, ele me olhando e pedindo pra não parar e fuder mais, mais,mais. Aquilo da um tesão é o pau entra mais gostoso. Fiquei ali bastante tempo socando, e beijando a safada.
Na mesma posição, viramos e ela já foi por cima e fez um bate estaca que meu Pau foi até o talo. Eu segurando nos peitões dela que pulavam nas socadas. Vendo que eu estava quase gozando. Eu pedi uma espanhola com aqueles melões . Então tirei a camisinha, ela colocou meu pau entre os peitões e apertou, que delícia, comecei a socar neles como se fosse a buceta dela, até que não consegui me controlar e gozei nos peitões dela, foi muito leite que lambuzei eles todos, que maravilha. Tomei um banho e fui embora de saco vazio.

A kauane e bem safada e mete gostoso, não te apressa pra gozar e nem regula tempo.

Valor: R$ 150 por 40 minutos. Queria ficar mais. Não pude. Mas volto pra ficar uma hora e dar duas gozada com ela.

Ela não tem site, mas manda fotos pelo watts

Marcas: piercing no umbigo e uma marca de nascença na bunda GOSTOSA

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por rola monstro » 10 Fev 2017, 11:25

POSITIVO

Bom dia galera. Estou de novo pra relatar mais encontro com a Kauane.

Não vou dar muitos detalhes sobre a gostosa.

O encontro foi ontem a noite. Pois a delícia só tinha horário a noite.

O local é de Boa. Arrumado
Como ja bato cartão lá. O clima é dos melhores. Me recebeu super alegre, meu deu um beijo gostoso. E fomos para o quarto.
Está com um vestido curto e um decote generoso que valorizava aqueles melões.
No quarto muito beijos de língua. Já levantei e tirei o vestido ela estava sem nada por baixo. GOSTOSA mesmo, tanto que voltei de novo.
Tirei minha roupa e na cama um 69 maravilhoso, em chupava com maestria meu pau, molhado. Eu chupando a bucetinha DELA. Ela fica molhada e gosta.
Encapou e já veio por cima pulando no meu pau, e beijando loucamente, eu mamando igual um bezerro nela, peitão lindo.
Ela não nega posição e já ficou de quatro. Que gostosa ela de quatro, que visão daquela rabeta linda. Então madeira nela, comi gostoso e dei uns tapinhas naquela bunda, soquei sem dó, ela gemia e rebolava no meu pau, eu para de socar e ela continuava, á morena sabe meter.
Como eu queria gozar de novo nos peitões fomos no ppmm. Só alegria.
Ela de pernas bem abertas, eu ali me acabei, socava e beijava, ela se entrega gostoso na transa, fiquei socando até que tirei meu pau arranquei á camisinha e gozei nos peitões dela, que ficaram melado de leitinho, muito leitinho. Perfeito. Ela ficou esfregando um peito no outro com meu pau no meio.
Que loucura. Eu particularmente adoro sair com a Kauane, tanto é que marquei com ela toda semana. Eu com certeza vou colaborar com todos.

Tomei um banho e fui

Marcas: piercing no umbigo e uma marca de nascença na bunda GOSTOSA

Link:
🔗

Nego azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Nego azul » 20 Fev 2017, 14:46

POSITIVO

Boa noite companheiros. Sempre acompanho o fórum.
E hoje resolvi me cadastrar e compartilhar meu 1 encontro.
Eu escolhi a Kauane , pq o relato diz Que ela tem peitoes. E deixa gozar neles.

Ela me mandou apenas uma foto. Realmente tem peitão.
O encontro foi no local dela.
Teve beijo. Fez um oral muito bom e na pressão certa
O corpo está em dia. Metemos muito de tudo quanto é jeito.
Adorei de quatro pq tem um rabão.
Gozei gostoso nos peitoes dela..
Não ficou de frescura. E tem um papo legal. E gatinha
Casa eu gostei.

Valor: R$ 150 por 40 minutos. Sem frescura.

PERGUNTARAM SE TEM GAROTAS DE PROGRAMA EM JACAREÍ. TENHO UNS CONTATOS

Mandem sms porque elas são civis normais

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rola monstro » 25 Fev 2017, 23:55

POSITIVO

Fala galera, feriadão de carnaval. Não puder viajar devido ao trabalho, a patroa foi visitar a sogra.
Então resolvi dava uma trepada gostosa, então pensei na Kauane.
Resolvi lugar, atendeu com uma voz que já me deixou louco.
Ela me reconheceu, e perguntou se eu iria fuder ela gostoso no feriado.
Então fui.

O local é o Ismênia, liguei outra vez avisando que cheguei.
Ela me esperava de top, que par de peitos, e shorty de academia, atolado, desenhou o rabão dela certinho, show de rabão

Bom eu já de banho tomado ela tbm, por sinal muito cheirosa.
Beijos de língua, já meti a mão naquela bunda, e tirei o top, e já mamei nos peitões dela. Como eu gosto de mamar ali, esses
Tirei minha roupa e ele já pegou no meninão e brincou um pouco, ai caiu de boca, chupava, lambia as bolas, deixou ele molhado e a ponto de bala.
Ela sentou na cama e abriu as pernas, ai chupei aquela buceta, que estava molhadinha, ela até GOZOU, senti porque sentia que ate escorreu baba por Tudo, eu chupei aquele néctar delicioso.
Subi chupando Tudo, mando mais um pouco e mais beijos,.
Encapei e ali mesmo já foi no PPMM, meu pau entrou liso de tanto que estava molhada, dava pra ouvir o barulhinho do meu pau entrando e saindo. Coloquei as pernas pra cima e atolei até o talo, ela geme e beija intensamente.
Peguei ela de quatro, que cuzinho lindo, pena que não libera, mas a buceta dela compensa, delícia. Soquei até o talo naquela bucetinha, ela faz até aquela curvinha na coluna, sabe ficar de quatro que o pau atola todinho.
Ela pediu pra cavalgar, então deitei e ela veio por cima, fez um bate estaca que ate dueu meu pau, ela pulava no meu pau que era uma loucura, eu levantava aquela bunda e soltava, ia até as bolas nela,
Não aguentei muito e leite na borracha.
Beijamos com meu pau atolado.
Tomamos um banho juntos, ela bateu um punheta pra mim no banho e chupou mais um pouco.

Então troquei de roupa e fui embora.
Pra mim está entre as melhores de São José dos Campos, com local tranquilo.

Valor: R$ 200 por 1 hora

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por cakewalk » 02 Mar 2017, 15:42

NEUTRO

Nota:6
Kauane
Contato: (12) 99609-9607 (WhatsApp)

Custo: R$150 por 40 minutos
Biótipo: morena, corpo gostoso, aparenta ter uns 28 anos. Ela é bonita, porém confesso que achava que fosse mais bela com base nos TDs anteriores.
Bumbum: proporcional ao corpo, belo formato! Como já dito anteriormente, possui uma marca de nascença no bumbum.
Peitos: grandes e gostosos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não faz.
Beijo: somente selinho.
Marcas: piercing no umbigo.
Fellatio: sem capa, porém sem muita empolgação.
Cunilinguis: não fiz!

Avaliação geral: com base nos relatos anteriores, resolvi ir conhecer a Kauane para ver se é tudo isso mesmo. Porém, mais uma vez não tive sorte de pegar uma acompanhante em um bom dia. A menina é gente boa, conversa super bem e te deixa à vontade, porém não achei que ela mandou bem na transa. Começou com uns selinhos e logo partiu para o oral que, embora tenha sido feito sem preservativo, faltou cadência nos movimentos. Visivelmente alterada, a garota a todo momento queria terminar logo a transa, bem antes do tempo contratado. A única posição foi o "papai-e-mamãe" com ela falando "goza pra mim, amor", algo que me aborrece quando contrato o serviço de uma acompanhante. Ela gosta que goze nos seus peitões, sendo assim, ejaculei neles. Confesso que esperava bem mais da garota, ainda mais levando em conta os TDs anteriores. Ela é bonita sim, mas não chega a ser "gata". Em SJC há opções melhores por preços mais acessíveis. Vou dar um neutro porque a menina é gente boa e seria exagero negativar. Mas isso vai do gosto de cada um, e não farei repeteco porque prefiro garimpar novas garotas.

Link:
🔗

Nego azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nego azul » 27 Mar 2017, 21:39

POSITIVO

Nota:9
Boa noite.
Devido alguns problemas de trabalho em outra cidade. Tive que me ausentar.
Mas voltei. E o repeteco foi com a Kauane.
Como meu último encontro com ele foi ótimo. Resolvi marcar outra vez.
Tudo acertado. Fui ao teu local.
Cheguei e avisei. Ela me esperava só de camisola. E com decote. Peitão exposto.
Me deu um selinho.
Fui tomar um banho.
Tudo ok. Com banheiro.
Quando saí, já fui pra cima.
Comigo ela é uma safada, beija e mete gostoso. Então por isto que sempre vou. Pra não perder R$.
Nos beijamos, estilo namorada. Pq quando Marco com a garota. Eu já pergunto. Beija estilo namorada, aí se beijar e fazer oral sem, VOU.
Depois de beijos eu passando a mão e tudo, tirei a camisola e desci até os peitões dela. Ai chupei gostoso, ela sentou na beirada da cama e deitou com as pernas abertas. Não resisti e chupei a bucetinha dela, que estava lisinha e cheirosa, deixei ela bem molhadinha, que DELÍCIA.
Em seguida ela veio retribuir, fiquei em pé na cama e ela abocanhou meu pau, mamou gostoso.
Pedi molhado e deixou.
Encapou e já ficou de quatro, com as pernas bem abertas. Ali mandei rola nela, segurava pela cintura e socava gostoso.
Dei ate uns tapinhas no rabo dela.
Pedi pra ela vir por cima, ela não negou e veio por cima. Cavalgou gostoso no meu pau, eu mamando nos peitões. Sentia meu pai até o talo nela, que estava melada de tesão.
Depois fomos no ppmm, que DELÍCIA, adoro esta posição, pq dá pra colocar o pau até o talo, e beijar gostoso.
E assim foi, ela abriu bem as pernas e atolei até as bolas nela, ela pedia pra foder com força e gostoso, meti, meti muito.
Coloquei as pernas dela no meu ombro, hehe.
Ali fiz um bate estaca que meu pau entrava fundo, ela gemia que era loucura.
Soquei sem dó naquela buceta. Antes de gozar tirei a borracha e lambuzei os peitões dela. Muita porra neles.

Tomei um banho e uns beijos, vazei para casa.

Comigo foi super gente boa. Por isto voltarei em breve. Mete gostosoe beijou. Delícia.

Valor: R$ 150por 40 minutos
Rosto: acho bonita

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Kauane

#10 Mensagem por MC smite » 31 Mar 2017, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:kauane

Nota:8
TD realizado ontem à tarde
Inspirado nos relatos anteriores, apesar de 2 confrades bem assíduos da Kauane, resolvi marcar, empolgado com os peitos.
Marquei fácil no ap. dela, cheguei no horário combinado.
Burocracia básica e subi sem problemas.

A garota eh como descreveram, morena, aprox 25 anos, grande corpão em dia, seios grandes que ela oferece a todo momento.
Banho rápido e já fomos pra cama, papo agradável, muitos beijos,,,,chupei o corpo todo, ela só não deixou chupar o cuzinho.....normal pq ela não curte, nem passar o dedinho.....kkkk

Limites estabelecidos, me concentrei no permitido e me dei muito bem. Beijos, peito, bunda, boquete, 69, praticamente tudo que eu pedia ela fazia de boa.....
Dai ela virou de quatro e encaminhou meu pau pra bucetinha e comecei devagar até entrar e depois bombei forte. Dei uns tapinhas na bunda, agarrei a cintura e não resisti ....enchi a camisa....

Cai ao seu lado, conversamos mais um pouco e tive que zarpar com menos de uma hora.

Pontos positivos ; interação, ação, beijo, peitos, bunda, sorridente, adora ser chupada...
Negativo; não deixa finalizar na boquinha, não anal e não tem esta estória de preços de 30 ou 40 minutos. Talvez se tivesse negociado, ela deixava por 150,,, mas paguei 200 bem pago !

Repeteco; pelo atendimento eu volto, mas vou depender do alvará. Ela passou o número de uma amiguinha que parece muito gatinha (Isadora) tem tópico aqui...

Recomendo pra quem gosta de mulher gostosa, sem ser exagerada ou bombada...

Link:
🔗

Nego azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nego azul » 17 Mai 2017, 22:20

POSITIVO

Boa noite putanheiros
Depois de Algum tempo, voltei.
Resolvi fazer uma visita a Kauane, morena bonita dos peitões gostosos.
Agendei via watts, tudo combinado então fui para o local dela, Ismênia..
Me recebeu de vestido e decote. Que par de peitos show. Curto peitão..
Me deu um selinho e já fomos para o quarto. Como eu estava de banho tomado, foi mais fácil.
Ela já veio beijando estilo namorada. Já fui com a mão naquela rabeta gostosa, levantei e tirei o vestido, que GOSTOSA, está sem nada por baixo do vestido, já fui de boca nos peitões.
Já tirei minha roupa e fomos para cama.
Já tirei minha roupa e meu pai estava estalando, então ela fez aquele boquete bem feito e babado do jeito que eu gosto. Ficou um bom tempo mamando.
Trocamos e fizemos um 69. Que bucetinha deliciosa e cheirosa. Chupei e deixei ela bem molhada. Enquanto ele mamava gostoso.
Então ela ENCAPOU e já veio por cima cavalgando e pulando no meu pau. E aqueles melões pulando, que Maravilha,
Depois pequei de quatro e rola pra DENTRO, segurava pela cintura e socava até o talo.
Como gosto de meter beijando, fomos no ppmm
Ali socava e beijava de língua a gostosa, que boca DELICIOSA.
Fiquei um bom tempo ali comendo gostoso. Coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei forte até o talo e leite na borracha.

Valor: R$ 1500 por 40 minutos
Corpo: achei gostosa, tudo bem distribuído, tem piercing no umbigo 
Bunda: bonita, GOSTOSA

Link: