Custo : 300,00 há hora
Biotipo : Branquinha , corpo gostoso , rosto lindo
Marcas : nao reparei nem tatuagem
Bumbum : redondinho , grande
Mamas : naturais médias lindas firmes
Pelos púbicos : lisa
Companhia : ótima muito simpática e agradável , atenciosa não olha tempo deixa bem
a vontade
Fellatio : com capa , mas bem babado , engole tudo
Cunnilingus : cheirosa , linda , bem molhada
Anal : não
Vaginal : apertada , nao regula posição
Beijo na boca : ótimo beijo com vontade ( claro se nao estiver com bafo)
Corpo : branca 1,65 mais ou menos , gostozinha mesmo
Repeteco: com ctza
Vi as fotos dessa garota fiquei entusiasmado , porém com o pé atras , mas tentei a sorte chamei ela no whats e marcamos no Orion ( zona sul ) , fiquei de esperar ela na recepção claro se nao fosse a menina das fotos eu ia mete o pé , e pra minha grata surpresa nao só era ela como muito mais linda pessoalmente.
Fomos pro quarto fechei a porta ja me beijou , e que beijo , um sorriso lindo , menina que da pra da uma enlouquecida na cabeça de um homem rs
Conversamos um pouco muito agradável , logo voltamos a nos beijar arranquei o vestido dela , e a chupei inteira , que bucetinha gostosa , seios lidos rosados , ela e bem ninfeta mesmo , pra quem gosta e sem erro , me chupo com capa , mas tranquilo faz bem o serviço , sentou no meu pau gemia no ouvido e olhar aquele rastinho com tesao me deixava maluco , resumindo botei ela em todas posições que quis e ela aceitou na boa , depois que gozei conversamos mais um pouco menina muito simpática valew muito . Com ctza vai ter repeteco !!
Contato : 98297-7520 (whats)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-a5y5r
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Melissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim