Não sou da região do vale do paraíba mas tive que resolver alguns assuntos por ai e ai resolvi dar um escapada, dei uma garimpada nos sites da região e vi a NICOLE OLIVER e como de costume dei uma olhada GPGUIA para ver se tinha alguma informação mas nada encontrei mas mesmo assim resolvi arriscar pois alem de ser o tipo d mulher que eu gosto ela mandou mais uma fotos pelo zap ai foi a conta para eu agendar .
Passou endereço uma residencia( prive onde atende com outras duas meninas ) num bairro residencial super tranquilo sem movimento algum na rua , parei o carro zap avisando que cheguei e minutos ela apareceu. Exatamente com noas fotos , morena bronzeada malhada com marquinhas de biquíni , mignon com uns peitos lindos que ja estavam explodindo para fora da blusinha .rsrs. Fui tomar um banho pois essa terra de vocês e muito quente cheguei no quarto ela ja estava na cama so de calcinha e sutian , papo para dar um descontraída e ai começamos a pegação e se envolve mesmo beija muito fica se esfregando em voce com se fosse uma gatinha e que cheiro bom , ai começou o oral que maravilha , ela chupa olhando pra sua cara e passando a linguá nele inteiro. Tava nao bom que fiquei tao exitado que quando fui meter acabei gozando rápido de tanto tesão que ela deixou. Higiene básica e ficamos deitados batendo um papo , ar condicionado no quarto ficamos de boa conversando .
Ai partimos para o segundo round , tudo de novo pegação , beijos um boquete maravilhoso e ai peguei ela de costa com aquela bunda linda dura e aquela marquinha de biiquini , ai nao resisti de novo e gozei . fui tomar um banho para fechar pois meu horário ja tinha dado mas muito tranquila não ficou em momento nenhum olhando celular nem contando tempo.
Alguém deve estar sonegando informação pois a mina vale cada centavo e não vi nenhuma postagem dela , repeteco com certeza se eu voltar em SJC não sou da cidade mais convidei ela par ir na minha pois aqui nesse nível ta difícil.
Segue o link da mina:
https://www.photoacompanhantes.com/novi ... a-id-jgqu7
valor: 250,00 por 1 hora sem stress
(11) 99476-3854
Inclusão da cidade no título. Mr. Freeze 06/06/2018.