Bom dia meus caros!
Garota: Paola Fernandes
Carnaval em Taubaté sem fazer porra nenhuma e com o cio a milhão, bora ligar para alguma gatinha!!
Eu havia conhecido a Paola pessoalmente e achei ela bem gatinha, então resolvi arriscar!!
Rosto - 9 (bonita, traços finos, quando a conheci estava de óculos, no dia do TD não, uma gracinha)
Seios - 10 (naturais, firmes, em pé e com direito a marquinha de biquíni, se encaixaram bem na minha mão )
Bunda - 9 (redonda, pequena e firme)
Pernas - 8 (bonitas e firmes)
Barriga - 10 (chapada, magrinha)
Oral - 8 (com capa, boa pressão)
Beijo - 7 (de lingua, mas faltou um pouco de empolgação)
Oral nela - 0 (não cai de boca... tempo curto)
Companhia - 9 (agradável, é meio louca tb kkk)
Vaginal - 9 (apertada, como ela é pequena o encaixe é muito bom)
Anal - 0 (me disse que não faz)
Estava em SJC no sábado de carnaval, disposto a ir em alguma mina... mas qual? vc faz algumas ligações e nada... carnaval as minas viajam não tem jeito!! Ai lembrei da Paola que eu já conhecia pessoalmente... bonita, menina pequena (mais ou menos 1,53 de altura, deve pesar uns 50kilos, magra e tudo em pé)... resolvi arriscar!! Liguei para ela e fui prontamente atendido.. disse que estava longe, mas conseguia chegar na casa dela em meia hora e pediu para eu esperar... ok!! Estava em um posto na Vila Industrial, o local dela é no Ismênia então estava perto... ela me retornou dizendo que teve problemas e me propos encontrar com ela no AP de uma amiga na Vila Maria... ok!! Quando não conhecemos bem a pessoa isso pode ser um risco, e não tem como não ficar cabreiro! Mas tudo bem, pego a moto e vou encontrar com ela... não conhecia bem as ruas por ali, ainda bem que o faro motoboy de localização nessa hora ajuda kkkkk consegui achar o prédio e avistei ela... estava com um shortinho e uma blusinha que pqp!! blz... bora subir... AP legal, banheiro limpo, toalhas e sabonete nas coxas kkkk (o AP era da amiga que não é GP)... tudo bem! Banho tomado e bora para o quarto... ela tira a blusinha pqp que tesão de peitos, já fui pegando e dei umas mamadas... ela disse que tinha bebido em um churrasco e perguntou se eu me importada, disse que não!! Então fiquei de frente para ela, ela me deu um empurrão e eu cai de costas na cama kkkk e já veio por cima pqp que tesão, encapou e foi chupando... boa pressão.. virou e fomos de PPMM, bem apertadinha... ficamos um tempinho assim e pedi de 4.. eu não sou um cara grande (1,71 x 65kg)... mas ela é tão pequena que conseguia manipular de uma maneira que tudo se encaixava bem kkkkk... de 4 dei uma forçada e gozei kkkk dei uma lavada no pipi e saímos... não gostei que ela controlou muito o tempo (acho que por conta da amiga chegar) mas enfim, valeu a pena!! Creio que a mudança comportamental dela foi devido ao álcool kkk, pois o dia que a conheci ela usava óculos e parecia bem tímida, diferente no dia do TD.
Recomendada!! Repeteco quem sabe um dia!! Abs
(12) 98192-8042
Link: https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-zud48
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paola Fernandes TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim