Numa pendura que não tem fim, comecei a procurar alguma cavalona e encontrei a moça.
Recém chegada de Campinas.
Me interessei pelo anúncio, principalmente pela parte que poderia fotografar e filmar. Dei com cara no muro pois ela cobra 100 a mais. Desisti pela pendura.
Bom ao chegar no local, na Mario Galvão, ela abriu o portão automático e entrei. A cavala estava com uma micro saia e uma mini blusa. De salto alto que a deixava ainda mais coxuda. Que tesao a visão de ver ela caminhando até o quarto e eu atrás só admirando.
Ao chegar no quarto veio beijando, se esfregando e acariciando o amigo que já estava de pé.
As coxas dela são uma coisa a parte. Tem um sorriso bonito e as fotos são dela mesma.
Como não curto menininha de sjcampos, pois não fazem programa, só tiram grana da gente. São poucas as que valem.
Tiramos a roupa e deitei na cama. Ela chupa e passa a lingua olhando com carinha de safada. Chupou sem camisinha. Pedi um 69 e se deliciou com minha língua. Dava umas gemidinhas gostosas.
Pedi a camisinha e fomos para o ppmm. Depois coloquei de ladinho e fiquei só admirando as coxas da danada. Foi quando não aguentei quando perguntei se eu poderia mais uma e gosei com a resposta que "era claro que sim".
Não dei nem tempo pra comecar novamente. De pé nos beijando ela passando a mao no meu pau. Olhar ela de 4 metendo e pedindo pra come la !!!! Que coisa de outro mundo ver aquelas coxas.
Ela é bem estilo da melancia, como diz o anúncio.
A segunda goza da foi com ela no bate estaca de costas. Que visão!!! Não aguentei segurar e gosei gostoso.
Para quem gosta de mulher grande pode ir sem medo. Tem cabelos bonitos e um sorriso lindo.
Leve barriguinha que pra mim não tem problema algum. Valeu muitoooooooooo.
Repeteco sim. Quando tiver verba!!!
Segue link da moça.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /131012912
Tomara que não inflacionado como as mocas daqui fazem quando ficam famosas. Eu visitaria todas se não tivesse que pechinchar. Não curto isso. Expôs preço no anúncio eu vou ou não, depende da minha grana.
(12) 99424-5462
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Simone Viva local TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):