Boa tardeaaaa putanhada, tinha prometido que não sairia mais com gps locais por conta do valor e o péssimo atendimento prestado, masssss sem alvará para ir a SP, e a cabeça de baixo pensando ? mais que a de cima ?? resolvi arriscar, entrei na Uol pra dar uma sapeada, dai vi MORENA gp, chamei pra conversar, disse ter uns 38 anos, e gostar da coisa, combinamos no love motel, e rumei pra lá, peguei uma suite e fui tomar uma ducha, uns 15 minutos depois ela chegou, abri a porta uma morena clara, +ou- 1,58, uma barriguinha mas nada que desabone, bem arrumada e maquiada, me deu um bjo, começamos a nos pegar, estava só de cueca, ela se ajoelho e começou a fazer uma deliciosa chupeta, me punhetava, fazia garganta profunda, me olhava nos olhos, bem safada, deitei na cama e ela continuou, encapei, e a peguei de 4 bombei gostoso, depois fiz ela cavalgar até gozar gostoso, pausa pra higiene, ficamos abraçados um pouco conversando e ela já começou a passar a mão no meu pau que ja reagiu, começou outro boquete delicioso, dai encapou e disse: come o meu cuzinho, ela passou um gelzinho, ficou deitada de ladinho, e abriu bem aquele cuzinho, comecei a enfiar até entrar tudo, dai comecei a bombar, ela é muiiito safadaaaaa, rebolava, e falava para arrombar o cuzinho dela, que ela gostava de ter o cuzinho arrombado, me chamava de cachorro, ai não tem quem aguente enchi a borracha de novo, ótimo custo beneficio, detalhe importante, ela marca programa só depois das 17:00 e no sábado pois tem emprego civil, um fodão sem frescura, e sem regular tempo, recomendo!!!! Fuiiiii.
(12) 99184-3133
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98182-4230
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim