Marcela (massagem) - 99686-4862 - R$ 150
Consegui uma escapadinha do trabalho e estava afim de comer fora de casa. Confesso que estava traumatizado, pois minha última experiência foi frustrante (vou postar o TD quando me recuperar emocionalmente, mas era uma baranga).
Minha intenção era ganhar uma massagem barata, então pesquisei bastante no OLX. Após muita pesquisa, muitos whats trocados, cheguei num alvo interessante: Marcela. R$ 100 com masturbação/oral, R$ 150 com penetração.
Ela atende na rua das Araras. Já estive lá com a Déia e gostei, então a expectativa era boa.
Chegando lá, me surpreendi. Pessoalmente ela é até melhor do que nas fotos. Mais bonita de rosto e com seios grandes e firmes, sem serem exagerados. Como eu tinha me atrasado e tinha outro compromisso, pedi pra ela fazer a massagem só na frente
Tirei a roupa e ela começou a massagem pelas pernas, quando subiu para massagear os braços já fomos nos beijando. Pedi pra ela continuar a massagem nos braços, depois ela foi até meu amigão pois lembrou que eu tinha outro compromisso.
Depois de uma "massagem" com as mãos e um boquete maravilhoso sem capa, botou a camisinha e fomos para o fight. Começamos com ela por cima de mim, deu pra massagear bem e chupar aqueles lindos seios. Depois invertemos, eu fui por cima, nos beijamos e comi ela de frango assado. Foi gostoso demais, gozei e fiquei com vontade de comer ela de novo, mas eu já estava atrasadíssimo.
Ela é super bacana e bonita.
Se tem repeteco? Com certeza, até deixei o telefone na agenda.
(12) 99686-4862
http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e- ... =5&xtcr=11
TD+ S/N/S