Melissa Molinari (SJC)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (13) 9963-69229

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 16
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Melissa Molinari (SJC)

#1 Mensagem por chupadordeninfas » 29 Set 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:melissa Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melissa Ninfeta

Salve amigos

Top, Top eTop 10. Desbravamento do Ano!! Ninfeta apaixonante!!!
Vendo fotos a procura de ninfetas no Prazerdovale vejo fotos da Melissa, fiquei
Desconfiado mas arrisquei. Marquei pelo sms no Belatrix na ultima sexta (dia22) . Na suíte ,fiquei ansioso(não tinha relatos no gpguia) a espera . Quando abre a porta quase cai de costas; uma Morena clara Linda , 18 anos, 160cm, e uns 50 kgs ,pele alba e olhos claros(verde azulados naturais) hipnotizantes e rosto lindo de Princesa medieval. Com largo sorriso me abraçou e beijou (envolventes), como já tinha pedido vir higienizado; INICIALMENTE DISSE QUE FAZ 2 SEMANAS QUEINICIOU COMO GP:
Tirei a blusinha dela e comecei a chupar os peitinhos alternando com beijos de língua e deitei-a na cama para desnudá-la por completo e lamber e beijar cada pedacinho dos pés a cabeça ,deixando por ultimo os peitinhos pequenos de ninfa e buceta carnuda e rósea, onde fiquei muito tempo lambendo e chupando ate ela gozar compulsivamente
Deixando fluidos vaginais escorrendo e lubrificando –a pronto para penetração. Com
Junior encapado, de ppm comecei enfiando pouco a pouco sentindo o calor aumentando a cada cm que penetrava enquanto beijava e ela se entregava como se fosse namoradinho , depois de enfiar tudo , comecei a beijá-la e ela iniciou um pompoarismo que fez meu pau doer de tão duro, logo pediu para começar a bombar , obedeci e ela pediu para aumentar o ritmo (freneticamente) ate ela gozar com aquela “tremedinha” e eu também não me contive e enchi a camisinha. Pausa , higiene e logo meu pau deu sinal de vida vendo aquela princesa linda pelada fazendo carinho. Iniciamos um meia nove e pedi para ela ficar de quatro: que visão!! Não demorei muito para gozar o que é raro pois normalmente demoro muito na segunda. O tempo esgotou ejá deixei marcado p semana que vem. Colegas,Recomendo para quem gosta de ninfetas estilo namoradinha,INICIANTE , nada hard. cuidado p/ não se apaixonarem , kkk.

Perfil :
Rosto – 10 (não é bonita, é Linda!!)
Olhos: Azuis que hipnotiza
Seios - 10 (pequenos de ninfeta )
Cintura - 10 (de pilão ,sem gordura)
Pernas - 10 (coxas grossas c/ tatuagem linda de flor que cobre parte das nádegas e coxa esq. )
Bunda - 10 (médios e proporcionais)

Performance:
Sexo vaginal – 10, se entrega e se envolve na transa (apertadíssima e goza facil)
Sexo oral - 9 (com camisinha, mas vendo rostinho lindo ,compensa!!!)
Anal - não Faz
Companhia - 10 ( carinhosa e meiga,uma Princesa)
Fellatio: 10 delicia de chupar, uma das melhores.

Conclusão:NINFEAT LlINDÍSSIMA!! Uma das melhores ou talvez a melhor Chupada e trepada da minha vida de putaria.

PS: fotos no Prazerdovale e twiter que esta fazendo.

Cachê: 250 por uma hora + Uber+ motel

(13) 99636-9229
chupadordeninfas escreveu:e daqui do vale, apesar de ddd nao ser daqui.
https://www.prazerdovale.com.br/perfil.php?codigo=279
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-63j8x

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
Garota: melissa Ninfeta TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): nao Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Ninfeta

#2 Mensagem por chupadordeninfas » 10 Out 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve amigos

Novamente(já e quartavez) com a Ninfeta Linda Melissa, já havia marcado na ultima vez para essa semana (dia 29 set,sexta). Pelo sms marquei no local dela(satélite entre andromeda e cidade jardim) sobrado bom com garagem. Foi pura alegria de um namoradinho ao vê-la : de vestido florido,sandália rasteira e maria xiquinha, impossível mais “ninfeta”, e com sorriso lindo veio me dar aquele beijo envolventes com saudades. Inútil descrever a Beleza dela (vide ted anterior) ressaltando os lindos olhos verdes(azulados) num Rosto de Princesa nórdica com pele alba com curvas de mulher brasileira. Num instante o meu jr ficou assanhado e ela percebendo começou a passar a mão nele e eu também comecei a dedilhar a ppkinha dela e deitei-a na cama e comecei a tirar o vestidinho dela enquanto lambia e beijava cada cm que desnudava e logo parti para aquela chupada deliciosa na buceta carnuda e rósea da ninfa que respirava ofegante , fiqueiv deliciando por longos minutos ate ela gozar e pediu para enfiar logo o meu pau naBucetinha molhadinha, encapei e atendi o desejo dela, devagar fui introduzindo ate o Colo uterino e ela pediu pausa para trocar uns beijos molhados, fez pompoarismo eOrdenou que começasse a “bombar”, fiz freneticamente por minutos ate encher a camisinha. Pausa e higiene e meu pinto já duro de novo vendo ela tomar uma ducha,
Na cama deitei e pedi um oral (dessa vez sem camisinha) e meu pau doendo de tão excitado, pedi para ficar de quatro e soquei ate cansar e mudamos para ela cavalgar por cima de costas para mim e assim gozei rapidamente. Exausto e satisfeito despedimos e marquei retorno pois quero aproveitar esse “File de Borboleta” que pela minha experiência logo vai purpurinar ou vai ser privatizado. Agora com fotos na photoacompanhante.

Beleza: 10, desnecessário repetir
Estilo: 10,namoradinha
Atendimento:10, super meiga e carinhosa
Oral: 8, aos poucos melhorando
Trepada: 9 , melhor a cada encontro
Fellatio: 10, chupar aquela “carnudinha” é o Ápice do oral.

Conclusão: cada vez mais linda e melhorando a cada encontro..

Cachê: 250 por uma hora no local

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-cszq5

Link:
🔗

smallfocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Melissa Molinari

#3 Mensagem por smallfocker » 18 Out 2017, 10:58

POSITIVO

Sai com esta acompanhante essa semana e fato é que ou o pessoal não é membro gpguia ou estão sonegando muito. A GP e super disputada rsrs. Ei galera vamos parar de sonegar. Não adianta vc querer guardar sua princesa so pra ti kkkkk....

Bom vamos lá:
Sai com ela em Guaratinguetá no motel karimbo onde a mesma veio de sjcampos ficar hospedada. Está tática está muito comum entre as GPS de sjcampos e Taubaté.

Pré atendimento: simpática. Responde as mensagens do whatsapp. Manda áudio. Da segurança. O único problema são ligações. Tentei vários dias e horários e ela nunca atendeu uma ligação.. toda a marcação foi pelo whats. Tenso mas deu certo.

Valores: 250 hora ou 150 meia hora + motel. Fiquei meia hora. Ela cumpre o horário quase q cronometrando kkk

Rosto: 0 a 10. Dou 9. Tem os olhos claros. Verdes ou azuis.

Corpo: branquinha. Pele macia. Corpo de ninfeta. Delicinha mesmo. Muito cheirosa.

Cabelos: estava com os cabelos longos mas com mechas loiras.

Seios: naturais. Pequenos. Durinhos. Lindos

Bumbum: pequeno. Gostoso. Sem marcas estrias e tal.

Marcas: tem uma tatuagem grande na coxa esquerda. Tipo um tribal. Não gostei. Mas no conjunto. Vale a pena sim.

Demorou para chegar ao quarto. Marquei um determinado horário e a mesma atrasou quase 1 hora. Foda...

Atendimento: pediu desculpas pelo atraso. Conversamos. Chegou beijou muito. Essa GP faz um estilo gostoso de namoradinha mesmo. Beijou muito.

Oral fez com capote. Mas brincou com ele com.as mãos antes

A menina e pequena mas trepa bem. Se o cabra não for forte goza rapido. Mete gostoso.

Não reclama posição e parece curtir a transa. Fizemos ppmm. Frango assado. De 4. Que visão. Cintura fina e bumbum gostoso.

Foi isso.. gostoso o td. Mas temos que controlar essa inflação do mercado.

Dias atrás a GP já tava querendo cobrar 200 meia hora e 250 ou 300 a hora.

Galera vamos dar um a regulada ai nos preços.

Devo concluir como positivo o td. Repeteco terá sim.

Devo dizer tbem que nessa minha volta a putaria depois de uns anos sai com 4 GPS incluindo a Melissa. Vou relatar os demais TDS.

A Melissa foi meu melhor custo benefício. Ser novinha bonita beijar gostoso e tal. Corpo gostoso. Ser gente boa.

O ponto negativo e ser preocupada com o tempo é tbm os atrasos. Tem muito sonegador saindo com ela kkk

Bom é isso. Peço ao moderador para colocar positivo nesse meu td com ela.

Recomendo sim. Ótimo custo benefício.

Site: encontrei ela no fatal model, região Guaratinguetá, nome Melissa Molinari.

As fotos dela estão um pouco photoshopadas, mas ela é a da foto. E bem parecida por sinal. Lindinha mesmo.

https://www.******.com/ninfeta-para-maiores-sera-um-prazer-atende-los-sou-bastante-carinhosa-adoro-dar-e-receber-prazer-id-cszq5" -"-

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por chupadordeninfas » 25 Out 2017, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:melissa molinari

Nota:9
Já to ficando viciado( e “falido”) nessa ninfeta, mesmo em sp ,nunca repetia toda semana. Essa já e quinta vez consecutiva,toda semana há cerca de um mês qdo ela iniciou na profissão mais antiga do mundo) e cada vez tem sido melhor. Esperei uma semana pois estava atendendo em Guará(atende uma semana lá e aqui alternadamente,essa semana esta aqui) Foi na ultima sexta ,dia 20 no Orion. Chegou de short jeans e tênis como pedi,começamos o ritual com beijos molhados que faz o meu pau levantar em segundos o que só ela consegue(pois sou cinquentão). Comecei tirando peça por peça intercalando com beijos, lambida e chupada nos peitinhos. Deitei –a na cama e tirei a calcinha e pedi para ficar de quatro para apreciar “vista deslumbrante “ de levantar pau de defunto, o meu estava doendo de tão duro, fiquei tempão lambendo e chupando buceta e cúzinho e ela sussurrando e gozando dando “tremeliques”. De ppm Ela pediu para comer a bucetinha e logo atendi enfiando devagar enquanto beijava aqueles lábios carnudos e deliciosos, depois de bombar muito tirei e gozei muito nos peitos como ela pediu. Pausa para descanso e higiene e recomeçamos com meia nove tradicional, e desta vez comi de novo a bucetinha com ela por cima, Pulou e judiou do meu pau ate eu gozar ali mesmo.
Esgotado tempo despedimos e promessa de novo encontro e uma dupla com outra ninfeta .
Amigos,sabe aquela menina mais linda da classe dos tempos de colégio que vc era apaixonado mas ela nem dava bola, pois e exatamente como ela é: se eu não fosse bem casado faria merda....
Resumindo: Beleza de rosto: 10 Corpo: 9,5 Oral:8 Transa:9,5 Simpatia: 10
Pontualidade:7

Conclusão: Ninfeta linda, iniciante com futuro promissor ,se fizesse oral sem camisinha e pontualidade com horário. Seria Perfeita!!.

Cachê: 250 + uber + motel

OS: Admnistração favor corrigir o telefone: correto e (13)99636.9229
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 79&MELISSA" -"-

Link:
🔗

Mauro79 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Mauro79 2 » 27 Out 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Molinari

Nota:10
Fala sonegadores!!
Acho q já foi falado tudo dessa ninfeta pelos confrades, a Mel é espetacular!!! Marquei pelo whats no local dela. Chegando lá me deparo com uma morena linda demais!! Pelé clara, olhos verdes, simpática, cheirosa, gostosa, quer agradar a todo momento. Uma namoradinha mesmo, beija na boca, oral delicioso (sem capa), se envolve mesmo na transa. Disse q iniciou há + ou - 1 mes, pelo jeito aprende rápido rsrs. Não regulou o tempo.

Rosto – 10 linda!! Olhos verdes, branquinha
Seios pequenos naturais, gostei
Companhia - namoradinha, carinhosa, simpática
Sexo - maravilhoso, se envolve na transa
Sexo oral - 10 com louvor!!! Comigo foi sem capa, babado, maravilhoso! Não finaliza. Tem uma bucetinha deliciosa, cheirosa, carnuda.
Anal- pelos relatos anteriores não, não perguntei
Repetecos - com certeza!!! Se pudesse voltava hoje mesmo kkkk

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por chupadordeninfas » 09 Nov 2017, 09:19

POSITIVO

Salve amigos

Não é Possivel, meus amigos putanheiros estão sonegando demais,ta difícil achar horário com essa ninfeta(ta certo que ela vai para Guará semana sim semana não) mas ta complicado;
Com dificuldade marquei com a Melissa,pela sétima vez; Princesa nórdica , namoradinha safada na antepenultima sexta (dia 27) a tarde no local dela. Estava combinado dupla com outra ninfeta em SP,
No sábado mas devido à problemas particulares ela desistiu, mas eu não poderia ficar
Mais uma semana sem ver, chupar e comer essa ninfetinha linda. Pedi so meia hora ma o tempo voa ao seu lado e a cada encontro tem sido melhor que anterior. Desta vez foi so uma gozada mas uma Mega Gozada e fiz ela gozar duas vezes (uma só no oralnela e outra no meu pau enterrado na buceta dela; “Gozei no teu pau”,me disse sussurrando)
Inutil repetir a Beleza dela pois sou suspeito,mas outros colegas também concordam e
Muitos sonegam, como sempre consultei gpguia no inicio da vida putanhesca, hoje procuro colaborar dando informações que ajudam na escolha de GP ideal. Aqui no vale notei que muitos sonegam para si dando uma de “mineirinho come quieto”. Acho que as gps passam mas os putanheiros continuam, portanto vamos publicar os nossos teds para todos se beneficiarem, conto com vocês!!!

Conclusão: Ninfeta Linda com Estilo “Namoradinha Safada”, do jeito que gosto

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por Caio Jr » 09 Nov 2017, 13:48

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico procure a moderação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este moderador, para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando retorno da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Retorno da GP em 21/11/2017 - JB

Link:
🔗

esteven69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por esteven69 » 22 Nov 2017, 17:11

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
Garota melissa molinari marquei com ela ontem no satélite. Eu fiquei um pouco desconfiado, pois ela excluiu a foto que mostrava parte do rosto.cheguei no horário marcado,liguei ela não atendeu toquei o interconexão e uma pessoa muito mal educada atendeu e disse que a melissa não estava.aguardei uns 15 min. e fui embora.garota furona é se retirou a foto tem algo errado com ela.não devento ser nada do que postaram dela.afinal a mina da um furo desses

Oculto para usuários:
Garota: melissa molinari TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): nao Duração do atendimento:

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por chupadordeninfas » 05 Dez 2017, 07:35

POSITIVO

Salve amigos

Mais uma vez com essa Ninfeta safadinha: no m. orion dia 28,terça, tem local (J. satélite) mas não curto muito ir (fica muito exposto para quem e casado). Marquei para tarde(pelo sms ,pois whats é fria!! ) , chegou um pouco atrasado, da p/ perdoar pois depende de uber, veio de vestido e maria xiquinha como pedi, sorridente e me abraçou e deu um beijo envolvente de saudades, lembrou “namoradinha do colégio”. Fez um strip tease improvisado que deixou meu pau ereto rapidamente e pronto para “batalha”; peladinha me abraçou e começou a me beijar , logo deitei-a na cama e segui o ritual de sempre; Lambidas, chupadas na bucetinha carnuda e no cuzinho...e pau na Ppkinha delicinha. Bombadas e aquela gozada intensa com descarga de endorfinas que me deixou desfalecido por segundos. Pausa, higiene e descanso para segundo tempo, que foi ótimo como o primeiro. Repeteco, sempre se ela continuar tratando bem a mim e aos outros clientes. Pena que o que e bom não dura , ela esta pensando em atender em SP, Pena também que não ta fácil p ninguém pagar 350 p/ h e meia, mas a ninfeta vale cada centavo. Recomendo para quem quer estilo”namoradinha” ,iniciante e nada de sexo hard.

350 + uber + motel

https://www.photoacompanhantes.com/meli ... a-id-63j8x

Link:
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Bigmoema » 11 Dez 2017, 20:55

POSITIVO

Nota:8
Lendo os relatos resolvi conferir...
Local próprio no satélite, rua de certo movimento alguns vizinhos idosos na calçada ao longo da rua podem deixar quem é casado um pouco desconfortável.
Ao chegar ela me recebeu com uma camisolinha que demonstrava o belo corpinho desta ninfeta, achei ela bonita, não linda como relataram mas gosto é gosto.
Conversamos um pouco e ela já tomou a iniciativa, começou a massagear o meu pau ainda dentro da calça, me olhava, conversava comigo e ia acariciando o danado que já ficou em ponto de bala! Fez um oral delicioso, a mina manda bem, chupa as bolas, faz garganta profunda, delicia!
Depois foi minha vez de retribuir, bucetinha gostosa fiquei ali um bom tempo vendo ela se contorcer a cada lambida! Depois transamos em todas as posições possíveis, a mina não regula posição e beija com vontade estilo namoradinha, bombada com ela de quatro e gozo na borracha! Tomei banho e vazei.
Pra quem gosta de namoradinha recomendo, menina gente boa, faz de tudo para agradar, tem futuro se não inflacionar.

Moema

Link:
🔗

esteven69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por esteven69 » 14 Dez 2017, 13:35

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
Marquei novamente com a tal melissa molinari.cheguei no horário combinado toquei o interfone e quem veio ao portão foi a EriKa uma loira linda me dizendo que melissa havia acabado de sair.fiquei com uma raiva enorme,pois foi o segundo furo.Essa casa já é numa rua muito movimentada,ou seja
Oculto para usuários:
rua cedral 551
jd Satelite.Não marco mais com essa garota pilantra. O lado bom e que acabei fazendo o programa com a Erika, que vou postar o td agora.

Oculto para usuários:
Garota: melissa molinari TD: PB (NEGATIVO) Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Link:
🔗

cample
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por cample » 15 Dez 2017, 16:11

POSITIVO

Boa tarde forista!!! saindo com algumas civis kkkkkk um pouco afastado e em busca de uma nova Sasha Emmanuelle que ainda fico com sdds,encontrei uma do mesmo estilo namoradinha linda ,simpática,inteligente,educada,pouca timida enfim demais essa mina,contato realizado via zap educada responde rápido td realizado hj na minha folga,cheguei no local já estava esperando de lingerie vermelha show eu disse que gata essa,branquinha,rosto lindo angelical me convidou para quarto,ofereceu ducha logo depois nos pegamos no bjs que delícia,acaraciei pernas lindas, corpo perfeito,fiz um oral que bucetinha linda rosada pequena e cheirosa,logo ela retribuiu com responsa olhos lindos e boca de veludo,peguei em todas posições,PPMM,de 4,de ladinho e cavalgada que visão,gozei nos peitinhos lindos rosadinhos tem repeteco sempre,obrigado Mel.
Rosto – 10 (Angelical)
Olhos: Azuis ou verdes depende lindos
Seios - 10 (de ninfeta )
Cintura - 10 (magra)
Pernas - 10 (coxas lindas c/ tatuagem linda de flor que cobre parte das nádegas e coxa esq. )
Bunda - 10 (LISA E MACIA)
Sexo vaginal – 10, se entrega e se envolve na transa,bucetinha apertadíssima
Oral - 10 (vendo rostinho lindo ,compensa!!!)
Anal - não Faz
Companhia - 10 ( carinhosa e meiga,uma Princesa)
Uma das melhores ou talvez a melhor ORAL e TRANSA repito fez lembrar a Sasha umas das melhores nesse forum quem saiu com ela sabe,fui!!
CAMPLE!!!

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#13 Mensagem por Shiro Gohan » 24 Dez 2017, 00:30

POSITIVO

Sem dúvidas este foi o melhor TD de 2017 e dos últimos anos. Essa garota traz um pacote completo (beleza,qualidade de atendimento e simpatia) e não consegui encontrar nenhum ponto para criticar. Ela é gata (bem acima da média), jovem, tem o corpo em forma (toda durinha e cheia de curvas) e o atendimento é de se tirar o fôlego.

Vou pular a parte da descrição física, pois outros já o fizeram com bastante acurácia. Mas friso que só de olhar já fiquei de pau duro.
O atendimento dela começou com um beijo delicioso, como se fosse de namorada. Fazia tempo que não recebia um beijo assim. Aliás, quantas vezes eu não cai no golpe recentemente. A garota diz que beija na boca e na hora aquele selinho regulado. Mas não desta vez! Fiquei curtindo aquela boquinha deliciosa por um bom tempo e depois a beijei todinha. Prometi para mim mesmo que não chuparia mais GPs, mas não resisti desta vez. Que xoxotinha mais cheirosa e gostosa de lamber! Coisa linda! Quando ela já estava encharcada, ela resolveu me retribuir. Ela abocanhou o “menino” e o sugou com muito gosto. Na maioria da vezes corrijo as GPs pedindo para fazer assim ou assado, mas desta vez não foi preciso. Há pessoas com talento natural e, na arte da sacanagem, a Melissa já nasceu feita. Tão jovem e já tão talentosa! Em poucos minutos já fiquei com vontade de gozar e fui obrigado a pedir para ela parar. Vontade de finalizar na boca não faltou, mas como ela me alertou previamente que não tolera isso, tive que interromper. Um dos melhores boquetes da minha vida!

Então, encapei o bicho e fiz questão de começar no papai e mamãe para poder beijar aquela boca. E assim ficamos por um longo tempo, até que estava a ponto de explodir. Como queria aproveitar bem o tempo, resolvi mudar de posição e pedi para que ficasse de quatro. Mas como a bucetinha dela é apertadíssima, eu não consegui segurar por muito tempo e em poucos minutos enchi a borracha. Marmanjo tem que ser muito frio para aguentar ficar muito fodendo aquela buceta pequenina enquanto assiste àquela bunda perfeita rebolando no seu pau.

Mal espero para poder repetir a dose. É aproveitar enquanto ela não purpurina, pois garotas assim são raríssimas.

Rosto – 8,5 (gata)
Seios – 8 (pequenos para médios e duros)
Pernas – 9 (torneadas e firmes)
Bunda – 9 (redonda e firme)
Cintura e barriga – 10 (fina, sem gordura)
Vaginal – 10 (uma das mais apertadas que já fodi, cheirosa, deliciosa de se chupar)
Oral – 10 (pressão e cadência perfeita, um dos melhores da minha vida)
Atendimento – 10 (com louvor, pois ela não deixa transparecer que é um negócio e é muito carinhosa e atenciosa)

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por cakewalk » 31 Dez 2017, 20:14

POSITIVO

Nota:9
Último TD do ano e, claro, com não poderia ser com outra garota. Para quem curte ninfetas, a Melissa Molinari atualmente é a melhor opção no Vale do Paraíba. Sai com ela mais de uma vez e recomendo fortemente!

Melissa Molinari
Contato: (13) 99636-9229 (via WhatsApp, porém precisa ter paciência, às vezes a garota demora para responder)

Custo: R$150 meia-hora (local fica no Satélite)
Biótipo: branquinha, cabelos escuros, olhos claros, gatíssima! Uma das mais belas ninfetas que já apareceram nesse ramo na região.
Bumbum: bom tamanho, proporcional ao corpo, com ótima curvatura!
Peitos: pequenos, estilo ninfeta, ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural, apertadinha, delicia de penetrar.
Anal: não faz!
Beijo: Sim, beija gostoso e entra no clima.
Marcas: tatuagem próximo à cintura.
Fellatio: oral caprichado e sem camisinha.
Cunilinguis: delícia de chupar!

Avaliação geral: sai com essa garota mais de uma vez e posso dizer sem dúvidas que a Melissa Molinari atualmente é uma das melhores opções da região. Garota muito bonita, simpática e que na hora da transa é muito esforçada, fazendo com que o encontro ocorra de forma natural e, em nenhum momento, parece que você está lidando com uma acompanhante. Os diversos TDs positivos já falam por si: a Melissa realmente é encantadora e vale o seu investimento! Mas corra, muito provavelmente em breve irá purpurinar, assim como outras saudosas ninfetas, como a Sasha Emannuele, Kaori (por onde andas?), Bia, entre outras. A melhor descoberta do ano!

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por chupadordeninfas » 04 Jan 2018, 07:39

POSITIVO

Salve Putanheiros
Comecei bem 2018 com a Minha ninfa favorita , foi primeira foda meu e dela nesse ano novo . Foi ontem (3 de jan) no belatrix.
Veio de vestido curto e Visual Novo (Cabelo curto estilo "Chanel", si lá) Ficou mais Linda e mais Ninfetinha. Meu pau endureceu na hora e
começamos a "festa"( beijos, lambidas e muitas chupadas no corpo todo e foco no eixo bucetinha-cú) Foram duas gozadas , uma no peito e outra na buceta. Pausa e Hidro onde ficamos bom tempo papeando e fazendo "carinho".
desnecessario falar da beleza e simpatia dessa gp, que parece mais uma namoradinha(Linda,carinhosa e educada ).Ficou mais linda ainda de visual novo. Pediu para avisar que so volta semana que vem(dia 8 em diante) foi p praia se divertir.
amigos, tratem bem ela pois uma mina dessas não vai longe, eu mesmo se tivesse "Bala na Agulha", Privatizava. ABS

Link:
🔗

Responder