POSITIVO Nome da Garota:Cherry
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De fato não tenho postado aqui os meus relatos, mas passarei a contribuir mais vezes.
Já tenho saído com a Cherry a alguns meses e a menina é TOP... com roupa e sem roupa.
Muito simpática, boa conversa, beija muto gostoso e tem uma carinha de safada que me deixa maluco. Se entrega inteira e gosta muito de sexo. O melhor é que faz tudo de forma natural e sem fingir ou forçar algo que não existe.
Durante a transa não regula posições, participa bem, geme gostoso, chupa sem camisinha e tem um bocetinha cheirosa e gostosa de chupar... sem contar que é quente e apertadinha.
NOME: Cherry
LOCAL: limpinho e bem arrumado
CUSTO: R$250 por uma hora
BIOTIPO: loira, aparenta uns 27 anos, corpo delicioso, muito simpática e sorriso maravilhoso.
BUMBUM: bundão gostoso!! Ela de 4 é uma perdição.
MAMAS: siliconados, firmes, gostosos de chupar
PELOS PÚBICOS: Lisinha, cheirosa, apertadinha... uma delícia
COMPANHIA: Agradável, bom papo, deixa a gente à vontade, não regula tempo.
FELLATIO: No pelo (dependendo da higiene), muito bem feito.
ANAL: Não faz
VAGINAL: Manda muito bem. Apertadinha e quente. Faz uma carinha de safada quando está fudendo que deixa qualquer um maluco
BEIJO NA BOCA: Beija demais. Namoradinha safada.
CORPO: Bonito, bunda macia e redondinha, empinada, cintura firme, coxas na medida, sorriso bonito. Manda muito bem.
AVALIAÇÃO GERAL: Bocetinha lisinha e cheirosa, linda de rosto e de corpo, sorriso maravilhoso, se entrega inteira na transa.
Pontos fortes: Simpática e entrega na transa.
Pontos fracos: Não vi nenhum.
Repeteco : Sim, sim, sim. Com certeza.