Salve putanheiros, dando uma pesquisada no photo acompanhantes, me agradou o perfil da Bruna, mandei um waths, me respondeu prontamente ( ponto positivo ), combinei tudo pelo waths, atende no parque industrial, rua facíl para estacionar, chegando no local mandei uma mensagem, a mesma me mandou entrar. Atende na sua casa, pequeno portão na frente da casa, onde atende nos fundos, local bem tranquilo.
Estava de banho tomado ( ponto positivo), bonita, simpatica, te deixa bem a vontade, colchão no chão, trocou o lençol, me ofereceu uma ducha, como já tinha tomado, dispensei.
Pois um filme pôrno, ligou o ventilador e começamos o figth:
ORAL : Chupa com camisinha , mas gostoso, cadenciado, entende bem do assunto
PEITOS: Enormes, eu gosto, mamei bastante...matei a vontade....
VAGINAL: Buceta raspadinha, dedilhei bastante, fica molhadinha facil
ANAL : Faz tranquilo, mediante taxa, mas eu não tava afins .....
FIGTH: A perva chega a ser bonita, simpatica, alisa o JR , sem pressa, não fica controlando o
tempo, deixei ela chupar bastante, depois ela veio cavalgar por cima, suave, a mina mete
gostoso, cavalgou bastante de frente, dai não aguentando mais, leite no latéx, tomei
uma ducha, toalha (não lacrada), e rua.
Excelente custo beneficio, a perva desempenha muito bem, repeteco com certeza,
(12) 98843-5633
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rvy2x
Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: BRUNA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM Duração do atendimento: 1 HORA