Carol loira gaúcha
Não achei tópico sobre ela, então vai minha contribuição. TD feito em dezembro.
Quem frequentava a Intense há algum tempo atrás deve lembrar de uma gaúcha que atendia lá (era a minha favorita). Pelo anúncio desconfiei que pudesse ser ela e acertei. Marquei por whats meia hora antes. Combinei uma hora a R$ 150.
O local dela é no Centro, rua Romeu Carnevalli. Não é lá essas coisas, o quarto não é suíte. Tomei uma chuveirada rápida, usei a toalha limpa que ela me deu.
Ela é boa de conversa, e como eu já a conhecia ficou melhor. Loira aparentemente natural, magra (está mais magra do que no tempo de Intense) e deve ter uns 1,65m. Para mim, gostosa.
Não sei dizer se é com todos, mas pelo menos comigo ela se envolve muito na transa. Ela beija na boca bem, com vontade. Buceta gostosa de chupar. Ela faz um oral sem camisinha caprichado, com vontade. Fizemos um 69 legal. Depois, camisinha, ppmm e de quatro. Gozei com ela de bruços como gosto. Não fiz anal - ela disse que faz, mas tem que combinar para se preparar antes. Fiquei querendo voltar para experimentar.
Repeteco: Sim, da próxima vez quero experimentar o anal com ela.
Local: 5
Companhia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 8
Boquete: 9
Peitos: 8
Geral: 8
(12) 98169-9348
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-ypn8k
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora