Procurei pelo tópico e não encontrei a garota. ADMs, se já existe, por favor corrigir.
TD atrasado mas nunca sonegado...
Só de curiosidade, estava viajando pela região e procurando uma safada para um anal com preço bom e achei a Carol.
Atendimento pelo whats super atenciosa e respondeu rápido.
Atende perto do mercado municipal.
Combinado o horário, rumei para o local dela, uma casa terrea onde ela atende com uma amiga (que não estava lá).
Local fácil de estacionar, apesar de ser perto de um lugar movimentado.
Quando cheguei lá, achei que tinha me dado bem. A garota é o que está nas fotos, beleza razoável
Uma manuara mignonzinha morena jambo e de sotaque forte. Quando entrei me recebeu com um beijo e me direcionou ao chuveiro.
Banho tomado, vamos pra meteção: chupa bem, sem capa e não tem pressa.
Pedi pra encapar e fui prontamente atendido.
Comi de quatro, ppmm e depois pedi o cuzinho. Ela não recuou... gel no botão e pau pra dentro até gozar.
Fui tomar uma ducha de novo e quando voltei, ela me fez uma massagem bem gostosa e me chupou até gozar de novo. Não engole mas deixa gozar no rosto.
Não sei se beija, não pedi.
Ela quer abrir uma casa de massagem com programas na zona sul e tá estudando pra conhecer das massagens, quer investir na carreira. haha
Paguei e fui.
150 com anal por 1h, ótimo custo x benefício.
(12) 99606-8240
https://www.photoacompanhantes.com/meu- ... e-id-kj8uh
Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol/ Ana Carolina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1h