Agendei com ela pelo whats, não foi muito atenciosa mas respondeu normalmente.
Atende na sua casa que fica localizado no Jardim Satelite. Lugar bom.
Começou com um oral que putz, o pior que ja recebi, pressão horrível e com pressa, ficou 2 minutos fazendo e ja levantou. Ficou de 4 para eu ir por traz, quando coloquei o "JR" e quando dei umas 2 bombadas, me sobe um cheiro que pqp, tive que virar o rosto, serio, fiquei bombando de rosto pro lado pq não tava dando aquele cheiro que subiu. Como não deu pra continuar daquele jeito, pedi para trocarmos e fui para o papai e mamãe, que por sinal foi uma bosta, ela com cara de merda durante todo o tempo.
Pedi para irmos de ladinho, comecei de leve e ao aumentar a velocidade, começa a subir o cheiro de novo. Como eu ja tava quase broxando, pedi para ela fazer uma espanhola que ela aceitou mas com uma cara de merda, depois pedi para ela punhetar e fiquei nessa até eu gozar, q por sinal tive que me esforçar pra fazer para pelo menos não sair de lá com -R$150 e sem gozar.
Resumindo. Pior acompanhante que ja peguei, sem higiene e mal educada, não se enganem com as fotos do site , muito photoshop, propaganda enganosa...
Não recomendo nem pro meu pior inimigo....
R$ 150,00 - 30 minutos
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-hsxt6
(12) 99738-6353
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: LARA MILLER TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não Duração do atendimento: 20 a 30 minutos