NOME: Bianca Massagista
LOCAL: Vila Tatetuba , SJC -SP
CUSTO: R$ 250,00 POR 1h30 minutos
BIOTIPO: Morena, rosto normal, aparenta na casa dos 40, 1,60 m
BUMBUM: Normal, bem gostoso de quatro
MAMAS: Normal, sem silicone, um pouco caido já.
PELOS PÚBICOS: Bigodinho, mas bem limpo e sempre MOLHADA, Cuzinho lisinho.
COMPANHIA: Uma companhia muito agradável, simpática, boa conversa, achei um pouco timida.
BEIJO NA BOCA: Não tentei
FELAÇÃO: Ponto alto. Risco alto de gozar na chupada. Uma das melhores chupadas.
CUNILÍNGUA: Não tentei
VAGINAL: Aguenta bem, soquei com vontade e gemeu muito. De 4 ficou bem lubrificada. A visão do cuzinho lisinho é tentadora, aliás um cuzão bem grande.
ANAL: Não tentei.
ESTILO: No anuncio diz ter 37 anos, e pessoalmente aparenta mesmo essa idade... é uma companhia muito agradável e tenta de tudo pra satisfazer o cliente. A chupada dela é um detalhe a parte: começa meio timida e vai engolindo com o tempo, tentei segurar mas acabei gozando na chupada
Estava a procura de uma massagista profissional que fizesse o programa tb, e encontrei a Bianca... conversamos pelo waths e marcamos na casa dela (atrás Makro). Chegando na casa dela coloquei o carro na garagem... casa arrumada, limpa, quarto tudo limpo... ela fez questão de perguntar se eu gostei dela e se realmente era o que esperava e se queria ficar, falei qe sim e explicou qe foi casada por 20 anos e separou recentemente, e começou ano passado o atendimento com massagem e programa, disse que esta se especializando em massagem e esta fazendo cursos na área e em breve pretende abrir uma clinica.
Ducha e deitei na maca para a massagem... massageou a parte de tras toda e na frente quando chegou no pau ja comecei a passar a mao na bunda dela e pediu para eu esperar pq nao qeria qe eu gozasse antes... segurei e quando terminou a massagem no peito começou a massagear o meu pau e começou a passar a lingua meio timida... mas em seguida ja começou a chupar... rodava lingua na cabeça do pau e fui engolindo tudo... até que nao aguentei e gozei.
Em seguida perguntou se qeria ir pra cama... deitamos e começou a massagear meu pau de novo que logo se recuperou e em seguida ja caiu de boca de novo... perguntou se qeria comer ela, kkk logico que sim, botou borracha e perguntou qual posição eu qeria, ficou de quatro e meti com vontade... aguenta bem, soquei com força e quando via o cuzão meti o dedo sem dó e nao reclamou... logo gozei de novo. Por varias vezes ela perguntava se eu estava gostando e se queria mais alguma coisa...
Nota 10 pela atenção e simpatia... já o corpo nao me agradou muito... tem tive vontade de chupá-la. Tirando isso voltaria com certeza.
CONTATO: 12 99739-6215
Segue link do anuncio https://fatalmodel.com/64313/bianca-sao-jose-dos-campos
Título padronizado - Mr. Freeze 06/06/2018