NEGATIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado no dia 15/12/2018
Encontrei uma moça no BP da UOL com o nome de "Ana GP" ou algo muito similar, conversando disse que atendia na zona sul. Me interessei por ser perto e se tratava de uma uma moça que atende na rua Nazaré.
Novinha, negra, seios fartos. Bonita, sobretudo pelo custo benefício.
O problema começou com a incrível enrolação, toda hora que eu dizia que ia sair ela inventava algo, pedia p esperar 10 minutos ou algo do gênero. Tava dando a desculpa que atendia em casa e uma amiga tinha ido vê-la (eu não sabia que se tratava de um privê até então, embora desconfiasse).
Por fim, saí quando ela disse que podia, no meio do caminho ela pediu para eu esperar, fiquei esperando nas redondezas mais de meia hora (praça da Urupês, p/ quem conhece), queria cobrar outro valor quando cheguei.
Começou querendo receber adiantado, disse que não e saiu do quarto p/ pedir se poderia receber depois. Voltando, o PG ENFIM começou... A moça é bonita, bumbum bonito e seios fartos, novinha. Mas disse que beijava e regulou horrores, foi muito mecânico, reclamava quando eu metia pq dizia que o canal dela era muito curto (estou absurdamente longe de ser bem dotado, é padrão). Isso tudo foi dando uma desanimada enorme, mas pelo menos a moça era "ok" pelo valor e mamava gostoso, embora mecânico também.
Por fim, tinha combinado R$ 150 por 45min (dado que ela me deixou esperando na rua por mais de meia hora, fez o preço de 30 min). Mas com 30 min começaram a bater na porta, então só queria vazar p não arrumar problema. Por fim, disse que finalizava no oral mas na hora H pediu para que não. Lambuzei o rostinho e saiu meio correndo do quarto p se lavar.
Resumo: Provavelmente o pior TD que já fiz. A moça, como disse, teria potencial na beleza mas ela definitivamente tá na profissão errada, combinada a enrolação misturada a "escola" de vigarisse.
Obs.: Não sei como são as regras para identificação de
garotas (acompanho o site há tempo mas não tinha dado minha contribuição). Se necessário, estou à disposição para os ADM's para corroborar o TD.