Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BIOTIPO: GOSTOSA
MARCAS: tattos
BUMBUM: médio
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: lisinha
COMPANHIA: super simpática e educada
FELLATIO: sem capa uma deliçia
CUNNILINGUS: limpinha e cheirosa maravilhosa
VAGINAL: lubrificante natural
ANAL: Faz, mas tem que combinar antes
BEIJO NA BOCA: beija muito gostoso sem frescura
combinamos 150,00 40 min um programa bem gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: bonita,novinha JAPONESA MESMO OLHINHOS LINDOS E PUXADOS mestiçinha muito gostosa, super agradável, voltarei mais vezes.
Fui até o local dela no jd satélite Me recebeu com uma camisolinha linda que me deixou doido. Conversa super agradável e já fomos pro quarto. Rolou uns beijos e tal e daí já me mandou pra cama.ela me fez uma massagem maravilhosa e depois de me fazer relaxar ela Chupou meu pau sem camisola bem gostoso. Coloquei ela de pe e peguei ela por tras, depois fizemos PPMM e pedi pra ficar de 4 pra gozar,tomei um banho conversamos e eu estava com pressa precisei ir
Em breve voltarei com mais tempo com certeza,.
MAMAS: pequena
PELOS PÚBICOS: lisinha
COMPANHIA: super simpática e educada
FELLATIO: sem capa uma deliçia
CUNNILINGUS: limpinha e cheirosa maravilhosa
VAGINAL: lubrificante natural
ANAL: Faz, mas tem que combinar antes
BEIJO NA BOCA: beija muito gostoso sem frescura
combinamos 150,00 40 min um programa bem gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: bonita,novinha JAPONESA MESMO OLHINHOS LINDOS E PUXADOS mestiçinha muito gostosa, super agradável, voltarei mais vezes.
Fui até o local dela no jd satélite Me recebeu com uma camisolinha linda que me deixou doido. Conversa super agradável e já fomos pro quarto. Rolou uns beijos e tal e daí já me mandou pra cama.ela me fez uma massagem maravilhosa e depois de me fazer relaxar ela Chupou meu pau sem camisola bem gostoso. Coloquei ela de pe e peguei ela por tras, depois fizemos PPMM e pedi pra ficar de 4 pra gozar,tomei um banho conversamos e eu estava com pressa precisei ir
Em breve voltarei com mais tempo com certeza,.
996518305
________________________________________________________________AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018