Elisa (Guaratinguetá)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leandro147125
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elisa (Guaratinguetá)

#1 Mensagem por leandro147125 » 05 Nov 2018, 18:46

Venho hoje dividir com vocês uma agradável experiência.... A linda Elisa!

Acordei hoje e resolvi dar uma olhada no fatal, eis que me deparo com essa joia rara, rosto lindo e corpo escultural, mandei um zap pra ela, e pra minha surpresa já respondeu de imediato, papo super alto astral e me tratou super bem na conversa, me esclareceu tudo sem reclamar de nada, pensei, já começamos bem! Convenhamos que 99% das minas nos trata super mal pelo whats....

Ela esta ficando no 231, fui pra e ao entrar mandei mensagem dizendo numero do meu quarto, em cinco minutos bateu na porta!!!!!!!!! Quando abri dei de cara com uma pessoa linda, baixinha, tatuada, delicada, linda de rosto, com seios enormes e duros! acreditem!!!!!kkkkkkkkkk Bom, ja me deu um abraço e um beijo no rosto, conversamos um pouco e ja comecei a beijar aquela boca linda...ahhhhhh Beijei muito essa linda, depois fomos pra cama e tudo maravilha, caiu de boca sem toca! e depois cavalgou demais gemendo bem delicadamente... Enfim tudo fluiu naturalmente, quando acabamos ficamos conversando sobre várias coisas, papo super legal! Amei essa mina.

Nota: 1000

Obs.: Primeira vez que saio com uma GP e não me arrependo de ter gasto meu dinheiro, valeu cada centavo! Espero que tenha ajudado....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Elisa (Guaratinguetá)

#2 Mensagem por Athelstan » 05 Nov 2018, 20:43

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado