Em rápida passagem pelo Vale do Paraíba, senti falta de TD´s dos nobres, dando possíveis indicações de pervas e especialmente delatando aquelas furadas.
Na absoluta falta de muitas informações pelo GPGUIA, parti para desbravamentos, utilizando a famosa (e perigosa) consulta aos sites.
Vou relatar o mais recente que foi um verdadeiro achado...
CAMILA BELLE
loirinha, bonita, aparenta 24-25 anos, corpo em forma, sem ser malhada, silicone na medida, pele branquinha, sem tatoos exageradas, cheirosa, lisinha e muito mas muito carinhosa.
Faz totalmente o estilo namoradinha.
Ela atende em local proprio no Satelite, que não vou detalhar para preservar a moça.
Marcamos tarde da noite, que não é a melhor opção pra ela, pois fica cansadinha, mas era o meu alvará, ja que viajo no dia seguinte.
Me recebeu de lingerie, com um belo sorriso, beijo no rosto e muito agradavel. Particularmente prefiro ser recebido com roupas, para ter o prazer de tirar, mas enfim, ja tava, então nem reclamei.
Conversamos trivialidades e deitei na cama, ainda com minha roupa e comecei com um beijo de leve, correspondido e parti pra deliciar nos seios turbinados, no ponto.... passei uns bons minutos e ela lentamente foi entrando no clima.
fiquei alisando aquele corpo lindo, provocando um pouco as partes sensuais, sempre com muita calma e carinho.
(creio que esta é a receita de sucesso. Quem partir direto pra pegação mais HARD, pode ser dar mal....)
apos um tempinho, percebi que começava a ficar molhadinha e parti para me deliciar em sua ppk....
novamente bons minutos ali.... (eu ainda de roupa...)
quando voltei pra seus peitos lindos, ela começou lentamente a tirar minha roupa.
tesão foi subindo, pois adoro quando a moça toma iniciativa....
vou resumir esta parte, pois creio que não acontecerá com todos, não que eu seja gostoso, mas que realmente bateu a quimica....
ela abriu minha calça e alcançou o junior com muita calma, sem aquela afobação quando elas querem que voce goze logo...
apos um bom tempo, parei o que estava fazendo, pra ajudar a tirar a calça e camiseta e ai sim empate, os 2 peladinhos na cama.
rapidamente ela toma iniciativa de um excelente boquete. lento, cadenciado, profundo em alguns momentos, com muito carinho...
novamente vou poupar alguns detalhes, pois não deve ser sempre assim,,,,
obviamente porque minha higiene estava impecavel, pelos aparados, saco depilado e tão cheiroso que ate eu chuparia.... kkk
#ficaadica....
com o tesão em alta, ela esticou o braço, abriu uma camisinha, vestiu o garoto adequadamente e dai veio a melhor parte...:
Ela sentou lentamente, e senti entrando gostoso, .... aproximou o corpo e alternava quicadas rasas e profundas...
para evitar o gozo rapido, reduzi o ritmo apos um tempinho e depois deitei ela de lado para o PPMM.
finalmente veio a melhor parte...
Virei ela de ladinho e fui por tras, sempre com muita calma.... tava tao gostoso que nem deu vontade de ir de 4.
Fizemos esta posição umas 3 ou 4 vezes e sempre que parava para recuperar o folego. ela mesma guiou o guerreiro de volta a caverna..
ja chegando ao fim do tempo regulamentar, acelerei e finalizei com o pau atolado na ppk dela.... delicia....
obviamente preferia ter finalizado na boquinha, mas nao fez falta. acho que ela não faz.
conclusão: mesmo sem anal e sem leitinho na boquinha dou nota 9 (simplesmente porque nunca dou 10)
positivo: atendimento, carinho, corpo, seios, bunda, pele lisinha, ppk muito cheirosinha...
negativo; NADA (nem vou dar negativo pelo não anal e não leitinho)
valor pago: 250 com local (vale cada centavo)
RECOMENDADISSIMA e repeteco sempre que eu voltar ao vale do paraiba
https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... 20%20BELLE
anuncia tambem no photoacomp....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3pchn
(12) 99605-5507
abraços
vamos compartilhar mais galera joseense...
FUI...
Garota: Camila Belle TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao sei, nao tentei... Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim...