POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve
Td de ontem, contato pelo waths, simpatica, era de manhã pediu 20 min pra se arruma
Cheguei no local rua meio tranquila no satelite , rua nazaret casa fechada, toquei a campainha, ela veio de calcinha e salto me receber, pediu adiantado o pagamento , saiu do quarto na volta trouxe a toalha não lacrada mais limpa , tomei uma ducha pois tava quente pra caralho, ela ja tava peladinha , disse q uma amiga tinha ido buscar a camisinha pois tinha acabado kkk , enquanto isso ficaria no oral , ponto positivo gostei , vamos ao fight
A menina é meio timida , mas se solta , no waths perguntei se era td aquilo mesmo do anuncio ela disse q sim, e foi mesmo sem frescura ponto positivo. Peguei ela e começei a dar uns beijos no começo sem lingua mas depois pegou fogo , botei pra chupar, sem capa , chupa gostoso com pressão até o meio do pau , tenta engolir , a amiga chegou com a camisola, deixei chupar mais um pouco não pediu pra para em nenhum momento , mandei por a capa, desci pra bucetinha estava sem odores , chupei lambi ficou melada naturalmente , peguei ela na beira da cama soquei com gosto no ppmm , depois peguei de quatro soquei com força e ate o talo ela gemia baixinho e mais forte conforme socava , ela aguentou bem e não refugou em nada , olhando o cuzinho piscando , meti a lingua dedilhei e pincelei na borda , ela com ctz faz mas deve ser com taxa extra ela pareceu gostar, mas o alvará era curto , meti mais nela de quatro na xota, tirei e pedi pra gozar na boca, ela mamou ate gozar que delicia encheu a boca e depois foi no banheiro cuspir, bom demais , avaliação geral
A mina é um pouco timida , corpo de ninfeta seios pequenos e firmes bunda média sem barriga td no lugar , algumas tatuagens principalmente nas costas fez tudo conforme pedido e tenta agradar depois do fight perdeu a timidez e conversou mais kkk, a casa é grande atende mais 3 ou quatro la , não vi as outras ,de rosto não é bonita se quizer uma beldade nem vai , mas a foda sem frescura pra mim compensa e é isso q procuro , resumo da obra volto um dia pelo custo beneficio mas a fila anda ,essa é minha contribuição vlw , tmj
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xpfw5" -"-
(12) 98197-5442