Afins de uma novinha, vasculhando no photo acompanhantes, me deparei com esta delicia de 19 anos, contato via waths, tudo combinado, #partiu para o seu local, em altos de santana, achei longe , mas, valeu muito a pena. A menina ( para o meu gosto é claro) é linda, uma delicia de morena, bonita de rosto, tudo no lugar, corpo durinho, te deixa muito a vontade. A casa é um sobrado, onde se é recepcionado pela secretaria, onde a mesma através de uma escada caracol, te encaminha para o quarto, recebe adiantado, e aguarda a menina entrar...qdo a mesma chega já vem dando beijinho na boca, tira a roupa e já vem abraçando, beijando, enfim, uma delicia.
TD:
ORAL. sem capa, chupa muito gostoso, a mesma disse que se bobear fica o programa todo chupando. uma delicia.
BEIJOS; comigo, beijou muito, ficaria o tempo todo só beijando esta princesa
CORPO corpaço, novinha, sem tatoo, durinha, me esbaldei
ANAL não pedi, mas nem fiz questão
A menina chupa muito, finalizei no papys e mamys, beijando muito aquela boquinha deliciosa, e olhando p aquele rostinho lindo, a mina é estilo namoradinha/ninfeta. Repeteco com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bazqe
(12) 98829-8141
________________________________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do anúncio com base no fone informado - Athelstan 19/05/2019