https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7fcmh
(12) 99736-7548
Vamos lá
Local: Jd satélite. Casa onde várias GPs atendem, quarto grande, cama grande mas banheiro estava fedendo merda.
Cheguei lá sem muita enrolação fomos direto para o abate
Corpo: 10 bem baixinha, pés pequenos, novinha 19 anos, delicada. Cintura fina e pandeirão largo. Coxas grossas e deliciosas
Bunda: 10. Espetáculo. Coisa maravilhosa. Proporcionalmente gigante. Uma das melhores bundas do vale do Paraíba
Peitos: 7 médios, com bicos escuros pontudos delicia de chupar
Companhia 9: carinhosa, educada e até um pouco tímida
Rosto: 7 mais ou menos. Mas tem o pró de ser jovem 19 anos então tem um rostinho juvenil que agrada. Inclusive uma voz de menininha que agrada
Transa: 8 Tem o pró de ser submissa faz tudo o que você mandar. Eu até me surpreendi pq pelo anúncio achei que ela fosse do tipo dominadora. Mete muito, da umas sentadas pesadas no seu pau que é uma delícia!!!!! Foi bom a metida, mas ainda acho que ela não se soltou 100%.
Vaginal: 9 - Fizemos umas posições alá Kama-Sutra, mas gozei mesmo foi de ladinho. E chupei a bucetinha dela por bastante tempo até ela gemer
Oral: 9 - Ela se ajoelhou foi chupando meu pau (eu em pé na cama). Ela vai chupando e punhetando ao mesmo tempo, muito bom
Anal: 3 Nao sei pq esse cu não me agradou muito
Conclusão: atendimento ótimo. Garota super gostosa o corpo dela é sensacional como nas fotos do anúncio. Mete muito também
Repeteco: pra quem curte 1 hora completa o preço é salgado $250,00. Pra meia hora vale o custo benefício. Garantia de uma gozada farta.