O desbravamento da vez é com a gata Mari, que atende no Bosque dos Eucaliptos em SJC. Uma das melhores revelações dos últimos tempos!
Mari
Contato: (12) 98852-7964 (via WhatsApp)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pqgha
Custo: R$200 a hora (com local próprio no bairro Bosque dos Eucaliptos, em SJC).
Biótipo: morena, cabelos escuros, gata, estilo 'índia'. Confesso que a beleza da menina me chamou atenção, e seu corpo mais ainda: uma magra deliciosa, com peitos grandes e bonitos e uma bunda sensacional!
Bumbum: como já dito, dispensa comentários, uma delícia!
Peitos: um dos mais belos vistos nos últimos tempos!
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: não perguntei.
Beijo: Sim, beijou gostoso, estilo namoradinha.
Marcas: piercing e pequenas tatuagens pelo corpo (quase não dá pra notar).
Fellatio: oral com camisinha, porém muito bem feito (único ponto negativo, mas como foi minha primeira vez com ela espero que na próxima ela se solte mais).
Cunilinguis: delícia de chupar e ela parece curtir muito!
Avaliação geral: estou impressionado com a falta de TDs sobre essa delícia de menina chamada Mari: ou a galera tá sonegando demais ou andaram escondendo o ouro por muito tempo! Confesso que foi uma grata surpresa meu encontro com a garota, superando completamente minhas expectativas: uma ninfeta muito gata, dotada de um corpo espetacular, muito simpática e boa de foda! Sem dúvida, uma das melhores revelações dos últimos tempos aqui na região, se tratando de todo o conjunto. A menina me disse que está desde o fim do ano passado atendendo, e fiquei surpreso com o fato de não ter nenhum relato com ela (embora a menina aparenta ter uma boa clientela). Ela veio de outro estado e está nesse ramo por pouco tempo, desta forma, aproveitem antes que ela desapareça! Sem exageros, levando em conta a atual safra de garotas da região, a Mari sem dúvida está entre as melhores!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: