Saí neste sábado pra afogar o ganso em sjc.
Em Caraguá, onde moro, é muito fácil você ser engambelado por anúncios fake e ser surpreendido, se não por garotas feias, pelo menos por garotas bem diferentes das fotos do anúncio.
Em sjc isso é mais difícil de acontecer.
O problema dos sábados é que as garotas dos anúncios muitas vezes não estão atendendo.
Por isso, dei muita sorte pela Fabi ter respondido ao meu whatsapp. O anúncio dela eu vi no Skokka e o privé é a Casa das Gatas.
A casa fica na Conselheiro Rodrigues Alves, em sjc.
Já nas fotos do anúncio ela me atraiu: alta, magra e novinha. Quem gosta de mulherão, cavalona, nem vá.
No TD, fui surpreendido por uma garota novinha mesmo, 1,75 m (ela me disse) de pele bem clarinha, olhos castanho claros (esverdeados), cabelos pretos e muito linda.
Seios pequenos e firmes, bunda estreita mas durinha, tatuagens nas costas e nos braços (não confundam com a Sara, também tatuada e que também atende nesta casa).
A mina me recepcionou com educação e doçura.
Deitada de costas é um espetáculo, formosa e com curvas delicadas, a xoxotinha aparecendo entre as pernas.
Apliquei lhe uma massagem meio rápida (faz parte do meu ritual, adoro fazer isso, sentir o corpo da garota em minhas mãos e observa-la relaxando e se entregando).
Beijei a garota na boca e ela retribuiu o tempo todo. Muitas vezes tomou ela própria a iniciativa.
Chupei a xoxotinha limpinha, pequena e cheirosa, pedi um 69 (o meu foi com camisinha, pois ia traçá-la direto, mas mudei de ideia no caminho; não sei se ela faz sem).
Pedi que ela viesse por cima como e ela sentou devagar e começou a cavalgar (tem a vagina apertadinha).
Fui desagradavelmente surpreendido pela campainha indicando que faltavam 5 minutos.
Paciência...
Peguei-a de PPMM e gozei gostoso rapidinho (pepeca apertadinha).
Caí de costas e a mina veio me beijando mais. Me cativou com isso!
Tomei banho e vazei.
Os confrades me perdoem, ando sonegando bastante. Mas com esta eu me vi na obrigação de relatar.
Ponto negativo pra casa, que começou a contar o tempo no momento em que pisei no quarto, não quando a garota entrou (entrou poucos minutos depois, mas, colegas putanheiros, convenhamos que 3 minutos numa trepada fazem muita diferença).
Ah! Não pedi anal, não sei se faz.
Voltaria?
Voltarei! Preciso pegar essa mina de novo antes que purpurine!
Abraços e boas fodas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9dycr
(12) 98130-5086